Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[PEDIDO] Vemk co-adm <3.

' Business
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem como excluir todas as mensagens do meu perfil? Permanente, quero deixar todos meus troféus nos primeiros posts para mim

sempre poder editar.. Guilherme já fez isso para mim, queria pedir que façam de novo, tem muita mensagem apagada :x.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pedi uma vez e o Guilherme enquanto era CO-Adm ainda

me fez esse favor, isso de "perder provas" não tem nada demais no meu perfil, únicas coisas são meus amigos falando comigo..

Fora que não quero que deletem só essas apagadas e sim todas rsrsrs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Não é porque ele fez que foi uma atitude certa, se fizer isso pra você teríamos que fazer pra todos os outros membros.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Teria que fazer se eles pedissem, além do mais, ninguém ia pedir. Todo mundo gosta de ver as mensagens no perfil.

Se já me fizeram uma vez por que não podem fazer de novo? Ou melhor, aceita minha sugestão ^^.

http://www.webcheats.com.br/forum/sugestoes/2389435-apagar-posts.html

Link para o comentário

Então Busi, só porque um fez, não quer dizer que os outros devam fazer... se fizer pra um, os outros vão pedir também, e daí fica complicado.

Pra mim é realmente chato você apagar a mensagem e ela continuar lá no perfil. Isso atrapalha muito, principalmente quando deixa uma mensagem pros membros que entram no perfil, e quando precisa editar há muitas páginas pra procurar a mensagem...

Não sei se tem como habilitar um sistema que apague as mensagens definitivamente no perfil, então irei fechar este tópico e repassar o seu tópico de sugestão ao HoruS.

Quando eu obter uma resposta, o que não vai demorar muito, eu comento lá. :3

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.