Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Por que eu nunca entrei na Staff?

Lokazi
 Compartilhar

Posts Recomendados

No início do ano eu ajudei muito a CFZ e nunca me deram uma oportunidade. Aí veio o projeto Elite member, e escolheram pessoas que nem participavam direito da CFZ do que à mim, por situações pessoais.

Depois um certo membro saiu do projeto e me deram uma vaga, fazendo diversas exigências e ameaças, algumas até de morte. Me colocaram metas e diziam que sabiam onde eu morava. Tudo bem. Cumpri metas e fiz bastante pontos naquela tabela, e olha que nem cobrava pontos... Fazia coisas e não recebia nada.

Ajudei muito na CFZ desde então, só que em certo momento, fui banido. Aproveitaram essa brecha para colocarem um amiguinho que tinha sido expulso da Staff e que não fez nada pra CFZ. Hoje, este membro é Staff novamente.

O que ele tem de especial? É amiguinho dos moderadores.

Eu fui um ótimo membro e nunca recebi uma chance desde então. Sempre quis ser da Staff, resolvi realmente mudar e deixar aquele cara arrogante e impaciente de lado. Foi em vão. Obstáculos e pessoas querendo me derrubar conseguiram atingir seu objetivo.

Cheguei a pensar que era uma maldição e entrei para a igreja... Nada adiantou. Continuei sendo odiado por muitos, cada vez mais.

Me mudei de casa também.

E hoje eu imploro:

Me coloquem na Staff, preciso de uma história pra contar pros meus filhos e pros membros daqui a alguns anos.

Blame it on Jesus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque não mereceu.

A área não é pra desabafo, piorou pra pedir cargo ou fazer graça.

Fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.