zibusus 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 mais oq aparece na conta do telefone ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
33298744 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Aew alguem me ajuda plz quando eu faço tudo certim clico em Deposit-Earn Free ZP-Super Rewards.Dai nao aparece o simbolo da Dao Pay. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gαmє βrαwl. 0 Postado 1 de Junho 2010 Compartilhar Postado 1 de Junho 2010 po quando eu ligo pro numero 0911778783339 diz q " Esta ligação n pode ser completada " me ajudem plx T-T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel '-' 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Da pra ser de celular ? Se de eu to rioc *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Tendi nada ! pqe Tipoow eu vo te qe Deiixa a Ligaçãao laah ? vaii gasta somente os creditos ! se foor seria bom pqe eu colocava credito e meeu pai naao descobria qe eeu to gastando dinheiro com Jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
whauxa3 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Se der certo é mais eficiente que boleto bancário. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Muito maiis ! e tbm maiis pratico ! Levo Agradecimento ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4855073 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 po cara quando eu ligo uma mulhe fala um bagulho la em ingles e a ligação cai... po fala q numero eu tenho q ligar, se eh so o q pede la no site ou se tem q colocar alguma coisa antes... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Nooh eer mesmu manoo ! Tbm penseei qe A Ligaçãao seria em ingles =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 aki ta 27 reais por 6k de zp ._. qeria 18k tmb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 12 de Junho 2010 Compartilhar Postado 12 de Junho 2010 Maiis aeew Algeem conseguiu comprar ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaan 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 deu certo sim agora nao sei se ganhei 6k ou 8k tava com 900 de zp e fiz, fikei com uns 8100k de zp nao sei se fiz oferta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 13 de Junho 2010 Compartilhar Postado 13 de Junho 2010 lolmaan ! Qantos vs Pagou ? vs Pagou com Creditos ou deiixou a Ligaçãao iinu ate dar u tempo determinado pela Z8 ? Foi eem Ingles vo testa so qe naao seei ondi ta meeu ceeu ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4855073 0 Postado 19 de Junho 2010 Compartilhar Postado 19 de Junho 2010 eu ja paguei o negocio e ainda n chego --' tem uns 10 min ja, la fala q so demora 1 ~ 2 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
villarim 0 Postado 29 de Junho 2010 Compartilhar Postado 29 de Junho 2010 eu fiz 1x e deu certo s...ganhei 6k e uns quebrado la...demoro 1 dia mais ou menos...ai fiz de novo pra pegar 2k e agora ja passo de 30h e n chego ainda...q tenso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pritesh 0 Postado 30 de Julho 2010 Compartilhar Postado 30 de Julho 2010 Muito obrigado amigo! Tentarei amanha e digo algo depois! Preciso ajuda: E preciso digitar o numero da conta com o cardinal (#) no fim??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anlong 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Ow Tenhu Uma duvida desculpa duvidas eh em outra area mas a pergunta eh sobre isso ja tentaram usar o skype para conseguir isso de graça por que quando voçe se cadastra no skype vc ganha uma ligação de graça certo? ja tentaram? tem tambem um programa de ligação de graça no baixaki ke se chama Gizmo será que dá alguem testa ai to sem tempo se funfar eh zp de graça xD Vou Aguardar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pritesh 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Eu quando ligo para o numero depoix diz e invalido e quando tentei de Skype diz "Destination Temporarily Blocked" Alguma solucao?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tuliinhu 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Vaai seer bom... pqe eu vo Pode Comprar ZP agr seem meu Pai sabeer ! =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pritesh 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Alguem pode me ajudar, preciso de uma solucao! Alguem utiliza mig33? Eu podia pagar alguem via mig pa me dar zp. Alguem interessado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitenho2 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Quando eu ligo diz que não foi possivel completar a ligação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__.£stv³bOy.__ 0 Postado 31 de Julho 2010 Compartilhar Postado 31 de Julho 2010 Muito Bom msm Merecer~~> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cowned 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Quando eu ligo diz que não foi possivel completar a ligação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanx3 0 Postado 1 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2010 Vlw cara comprei 2x ja, vem 2 minutos depois rs. Más nunca mais vou comprar por telefone, pq ta mt caro 6k ZP 28 Reais. Na sua foto ta 18k ZP 28 reais, pq ? Ah, e se tiver como e alguem tiver corage criem um tópico ensinando como compra por boleto *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Peppers' 0 Postado 2 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2010 Não comprem!!! Eu comprei faz tempo! Comprei 7k de zp e a conta veio de R$ 77,00 Muito roubo! NUNCA COMPREM! Muito mais barato pelo cartão! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados