Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial de como compra ZP Point por Telefone

lovertgs
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala Galera, beleza? Vou mostrar aqui pra voces como comprar ZP Points por telefone ja que muitos não tem impressora para os boletos ou outra coisa do tipo.

1° - Faça o Login na Pagina da Z8Games e clique em 'Deposite'

zp1z.jpg

2° - Clique em 'Earn Free ZP' e depois em 'SuperRewards Survey' e finalmente no simbolo 'Dao Pay'

zp2x.jpg

3° - Vai abrir essa janela então selecione a quantidade de ZP que você quer.

zp3.jpg

4° - Depois aparecerá um numero bem grande, você terá que ligar para ele, vai aparecer as instruções etc nessa tela

zp4.png

5° - Ligue para esse telefone e quando ligar , uma gravaçao vai pedir pra você digitar o seu numero de compra que esta nessa mesma tela onde esta o telefone. Digite o numero e espere confirmar

6° - Pronto, agora você vai ter que deixar o telefone ligado até completar o tempo restante que é a barrinha verde da tela, depois que a barrinha ficar completamente verde o dinheiro ja vai estar depositado e alguns minutos depois o zp estara na sua conta

Mas atenção,não desligue o telefone pois o dinheiro dessa ligação é o dinheiro que vai pra la.

Qualquer duvida é só falar.

vlw ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc ja comprou...........

c já ......quanto q vai ter q pagar??????

Comprei sim, hoje de tarde e recebi uns 5 minutos depois. No site diz quanto voce vai pagar em reais, eu por exemplo paguei 26 reais por 18mil zp.

vlw ;)

Link para o comentário

Nao entendo isso direito mais daonde eles tiram nosso dinheiro??

Edit: E quantos minutos demoram + ou - ??Fica caro a espera da barrinha??

Fala ai pls q eu te agradeço xD

Aff, eu expliquei no primeiro post mas beleza, como eu disse o valor da ligação é o valor que vai pra empresa, quando voce nao liga pra uma pessoa na conta não aparece quantos minutos gastou e quanto voce pagou? E a mesma coisa, você vai ficar o tempo que aparece na internet, por exemplo o meu ficou por 20 minutos, nesses 20 minutos gastei 26 reais de ligação que é quanto eu paguei pra eles. Ai no final do mes vem la na sua conta, ligação pra tal valor 26 reais que é o preço do zp points.

Link para o comentário

Aff, eu expliquei no primeiro post mas beleza, como eu disse o valor da ligação é o valor que vai pra empresa, quando voce nao liga pra uma pessoa na conta não aparece quantos minutos gastou e quanto voce pagou? E a mesma coisa, você vai ficar o tempo que aparece na internet, por exemplo o meu ficou por 20 minutos, nesses 20 minutos gastei 26 reais de ligação que é quanto eu paguei pra eles. Ai no final do mes vem la na sua conta, ligação pra tal valor 26 reais que é o preço do zp points.

Minha ultima pergunta, no final do mes vem minha conta com 26 reais a mais certo??Mais ai eu nao preciso pagar mais nada ne??E o ZP vai pra conta que eu estiver logado na hora??

Vlw ai cara!!

Link para o comentário

Minha ultima pergunta, no final do mes vem minha conta com 26 reais a mais certo??Mais ai eu nao preciso pagar mais nada ne??E o ZP vai pra conta que eu estiver logado na hora??

Vlw ai cara!!

Certo, vai os 26 reais e mais impostos (brasil né? se paga imposto pra tudo) se não me engano é só 1 real e poco de imposto. Ai vai pra conta que voce ta ligando, pode ser até celular.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
affs aki eu pago 15 dolar e soh recebo 8000 de zp vcs sabem me dizer pq

pls me ajudem

Talvez com a Alta do dolar neh .. quem sabe ;) eu pago 10K de Zp points por 28 Reais ..^^Diferentes Formas de Paga em diversas coisas tem que ve qual eh que da pra ganha mais ;D Nessa eu pago 10 e Ganho 1k a mais ;D entao ganho 11k Por 28 Reais .. Dolar nao ta tao barato assim ^^ se vc notar bem Quando se vai em >Deposit > Pay By Cash la mostra 10k Zp = 8;99 Ki da o Valor aproximado do que pago ^^ No caso seria uns 33 reais parece so que ta 28 por tempo indeterminado u.u

Link para o comentário

Sim, mais nao é seguro!!

Imaginem, vc vai comprar 20k de ZP , vcs vao ter q fikar 20 min. no telefone!!

Se no meio dessa ligação ela cair??Voce ja vai pagar os minutos q fikou e nao vai receber o ZP

Ai voce liga denovo dai cai, ai oq acontece??voce fika pagando e sem ZP, ate vc consegui (se consegui ) o ZP, eles ja ganharam em triplo o ZP que vendeu pra vc!!

O melhor metodo pra comprar e por cartão mesmo,se nao tiver faz pelo boleto!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.