Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Olha.....


Ptmxd
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Coisa rápida, referente a um tópico nessa área.

 

 

Conta fake segundo o tópico de regras daqui tem uma visão diferente do que foi explicado ao membro na denúncia citada acima.

 

3.18 Conta Fake para agradecer, comentar ou ofender - 50 pontos:

Criação de contas com o objetivo de agradecer a si mesmo (ou terceiros) e postagens.

....Caso seja constatado o IP idêntico e agradecimentos, o membro infrator será banido.

 

Fragmentos da partitura dessa regra. Já a última parte o que pode se observar é que nem sempre o membro infrator é quem pode ser beneficiado.

 

Sem querer ser chato.... mas poderia rever o que foi discutido no outro tópico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está desatualizado, não faz muito tempo que os conceitos para punição de conta fake foram alterados, nas regras gerais do fórum você encontra este tópico:

 

6. Contas Fakes.

6.1. Todo membro pode possuir mais de uma conta, desde que não se beneficie disso da seguinte maneira:

  • Agradecer posts/tópicos postados através de outra própria conta.
  • Postar em tópicos postados através de outra própria conta, dizendo que o conteúdo está bom, se está funcional, ou qualquer outra crítica que simule a conversa de dois usuários diferentes.
  • Participar de eventos com ambas as contas, como se fossem pessoas diferentes.

 

Agradecemos por nos lembrar de atualizar este tópico, em breve decidiremos qual será o futuro deste, algo mais sr. ptmxd?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Não tinha visto essa atualização pois sempre me baseio no velho tópico de regras daqui dessa área... que coisa. ;x

Mas sobre a citação da regra antiga que eu mencionei eu acho que não deveria ser algo totalmente dispensável, além de que vocês podem rever alguns conceitos da regra no tópico antigo para assim serem adicionados e não apenas atualizando o tópico conforme está no tópico de regras gerais.

 

Bom tirando isso está tudo certo.

Obrigado pela atenção Death, pode fechar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.