Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hacker de grand fantasia

lucasgr321
 Compartilhar

Posts Recomendados

O jogo não é muito conhecido e por isso em 3 anos de jogo nunca tinha visto um, mas recentemente um amigo da guild disse que usa um tipo de hack eu não entendi direito e ele também não quer me passar Alguém ai conhece algum hack de grand fantasia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu tenho um trainer um pouco desatualizado (talvez descontinuado) mais é o único que eu conheço, tem ataque automático,zoom hack, chat automático e treinamento de sprite automático.A função de speed hack não funciona bem é como se você estivesse usando o cheat engenie a sua velocidade não é mudada é apenas um bug visual. Hack de gold, de kill, ou que aumente status não existe no grand fantasia pt (espero que façam logo) :rock:

Tutorial - execute o hack como administrador, não precisa estar logado. Eu recomendo que você desative o antivírus porque embora no scan mostre que o arquivo está limpo as vezes você é desconectado do jogo se o antivírus estiver ligado

Scan -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.