' Carinha ~ 4 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 #1 Crie sua Lore! - Vencedores Inscrições: http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-inscricoes/2378957-1-crie-sua-lore.html Direto ao assunto, aqui está os vencedores do evento "Crie sua Lore" da League of Legends Zone! [TABLE=class: grid, width: 500, align: center] [TR] [TD]niskom[/TD] [TD]120 posts[/TD] [TD]80 pontos[/TD] [TD]Troféu de Ouro[/TD] [/TR] [TR] [TD]--Sagaz--'[/TD] [TD]70 posts[/TD] [TD]50 pontos[/TD] [TD]Troféu de Prata[/TD] [/TR] [TR] [TD]SuichGames[/TD] [TD]50 posts[/TD] [TD]35 pontos[/TD] [TD]Troféu de Bronze[/TD] [/TR] [/TABLE] Os troféus serão entregues via Mensagem Privada pelo moderador Tasty assim que possível! Parabéns aos vencedores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.417 Postado 30 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Parabéns aos vencedores. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nooah' 4 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Como disse Abstain parabéns a todos os vencedores e só pra complementar quem participa também merece parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Inscrições? Minha lore ficou épica. Nd ver esse pódio. Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Niskom ganhou HUAHUA. Parabéns a todos :p. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 30 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Inscrições? Inscrições liberadas já! Caso você tenha se inscrito e não apareceu é porque foi desclassificado por inscrição irregular! Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lokazi 44 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 O que houve na minha inscrição, não tinha nada de irregular. Que isso? Deletaram meu post? Blame it on Jesus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Parabéns aos outros vencedores. :risomalefico: Tomara que venha mais eventos assim , muito legal . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 30 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 O que houve na minha inscrição, não tinha nada de irregular. Que isso? Deletaram meu post? Se foi desclassificado, é porque a sua Lore não era do LoL. Próxima vez, mais atenção! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Daark 35 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Parabéns aos vencedores zz :) Master yourself, Master the Enemy . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Woℓƒ 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Também não vi a minha inscrição lá, oque houve com ela? Era sobre LoL e não tinha nada de irregular, fiquei horas fazendo a mesma pra ela ser deletada? Faça-me o favor não é?!?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Olha só, ganhei meu primeiro evento :3 Parabéns aos outros vencedores e parabéns a todos os participantes. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuichGames 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Ae primeira vez que entro em um pódio kkkkk Parabens a todos que participaram e principalmente ao 1° e 2° lugar que fizeram lores muito boas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer 'Rimas 818 Postado 31 de Maio 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Parabéns aos participantes, e principalmente aos vencedores. Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 31 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Também não vi a minha inscrição lá, oque houve com ela? Era sobre LoL e não tinha nada de irregular, fiquei horas fazendo a mesma pra ela ser deletada? Faça-me o favor não é?!?! Sua história falava sobre um campeão que não é de LoL, mesmo falando sobre o LoL! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Dee 72 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Premiação adicionada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Parabéns aos vencedores ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Parabéns aos vencedores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkluckastz 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Eae, achei engraçado esse joguinhos, mas alguem poderia explicar o que é uma Lore? Agradeço. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Carinha ~ 4 Postado 1 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Eae, achei engraçado esse joguinhos, mas alguem poderia explicar o que é uma Lore? Agradeço.[/color][/size][/font] Lores são histórias dos campeões de LoL antes de entrarem nos Campos da Justiça rçrç Campos da Justiça é o mundo de LoL. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shini' 74 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Parabéns a todos os vencedores!. Estagiário Point Blank/Design Zone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Parabains a todos! Parabains! You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados