Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack funcionando ate 6 / 12 / 2010


 Compartilhar

Posts Recomendados

cara se nao funfo com vc nao e para da closed tem gente q conseguiu usa

 

Ou na boa, eu acho q vc crio uma conta fake, essa flamef** não sei oq aí, e tá dando up nesse tópico, sendo que vc tá inventando que "tem gente q conseguiu usa" sendo que essa pessoa é vc mesma... Faz assim, tira uma SS que funcione, posta, e não fika falando merda aí, pq tem muito user com vontade de hack, e não adianta nada vc fica postando hack fake no fórum pra ganha meia dúzia de thx, se depois vão retira.

É oq eu axo. Se eu tivé errado corrigi, se ajudei agradeçe:rolleyes::D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ou na boa, eu acho q vc crio uma conta fake, essa flamef** não sei oq aí, e tá dando up nesse tópico, sendo que vc tá inventando que "tem gente q conseguiu usa" sendo que essa pessoa é vc mesma... Faz assim, tira uma SS que funcione, posta, e não fika falando merda aí, pq tem muito user com vontade de hack, e não adianta nada vc fica postando hack fake no fórum pra ganha meia dúzia de thx, se depois vão retira.

É oq eu axo. Se eu tivé errado corrigi, se ajudei agradeçe:rolleyes::D[/font][/color]

 

 

cara nao fiz um tópico pra ganhar agradeçimentos sim para ajuda nao preciso de conta faake pra da UP se funfo eles me agradeçe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo primeiro n ta funfando e segundo esse hack e taum lixo ke sem tar o GC aberto ele injeta os hacks ~*

cara mtu lixoOw nem valeu a pena baixar õ.Ó

 

~Closed*

 

My Metas ~x

________________________________________________

gc.png Ainda vo conseguir ~*

 

 

______________________________________________

.-.

fanbar.jpg

:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom gente,quando executo o hack aparece akela mensagem pra atualizar o gc,são 1:02 da manha de 2010 e o gc atualiza hj(quando eu abri atualizo só 1 arkivo)entao axo ke tem essas duas soluçoes :

 

ou o gc vai atualizar mais tarde e o hack funcionara

 

ou o gc ja atualizo e como o hack foi feito em 2009 n vai pegar mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.