longman 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Oi Boa Tarde Sou novato nao sei se ja existe esse topico mais vou falar,nao é novo é com o gameztollz OBS:Os virus sao para o funcionamento do hack. TuToRial: 1°abra o gameztollz 2°logue-se 3°entre em um servidor. 4°crie uma sala e rapidamente clique F3 e de ok,nao mexa nos moblies se quiser mexer sai a da sala e desative o hack OBS:ele pega para todo tipo de jogo x1 x2 x3 x4.Mas para que ele fucione voce tem que ser o master Download GamezTollz 7.5 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se você gostou clique em Agradecimentos Por: By~NiPPo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3690 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Já tem algo a respeito postado '-' ~ Más pra quem não sabe ... ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
longman 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 mp3690 sou novato não sabia que existia um topico ja ! me desculpe.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp3690 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Nada'-' não falei com um tom avaliativo^^ são visando mesmo xd. mas parabéns pelo post. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
longman 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maggotmu 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 passa o downlooad ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 pode ser o tools 7.5 né o ultimo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
birubo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Esse trainer é f... tem tudo em um só, mas para completar faltou o item 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kilyboy10 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 afe alguem me ajuda ontem ganhei um computador com windows vista dai eu baxei o gunbound wc dai eu fui baixar o gamerzintools e eu nao consigo fala e q o gamerzintools parou de funcionar:confused me ajudem ae !!:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
longman 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 to botando o download:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
l3yVinny 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ei kilyboy10, para funfar o gamerztools no windows vista é só você clicar com o botão direito no ícone do hacker, depois vá lá em ''Propriedades'' e procure perto da aba de cima: ''Compatibilidade''... depois vá lá em baixo e Clice em :''Executar este programa como Administrador'', alguma coisa assim, depois aperte em aplicar e feche, pronto, estará funfando... Espero ter ajudado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didiocobain 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 viruz .. nem baixem .. na boa memo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslley500 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Vorusss!! SE TA LOKO ESSE TROÇO TA CHEIO DE VIRUS NÃO BAIXEM!:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:Marcello:. 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 vlw cara =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 o virus que tem é nescessario para voces se divertir e "zuar a galera " no game ... entao não reclama se tem virus , aqui funfo beleza eu ja tinha isso de outro forun mais não sabia que ainda estava funcionando a phoenix , aqui funcionou 10 muito obrigado ... eu estava pensando se esta funcionando ... alguem poderia fazer algum trainer ai pra frank ..tib..maya e outra coisa não precisa ser host pra joga com a phoenix ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facanacuca 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Usar Phoenix não é tão difícil. Mas é um Bom Post pra quem não tem muita experiência ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scalybu 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 hack phoenex pô um ou dois virus vai la, mas esse tem uma coleção nem me atrevo, se alguem disser que ta funfando sem perder a acc eu baixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
meudeushehe 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 puta que paril o bagulho tah cheinho de trojan e malware ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Ctrl+C Ctrl+V ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
michel400 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 vlw pelo tutorial :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikeout 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 :confused:funfa?ou é virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
150943 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 ei! galera esse cara mora aki vizinho de casa ele morreu ontem num acidente de carro:(:(:( na cidade de constância no sergipe ele tava indo pra a bahia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Inaie 0 Postado 1 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 1 de Janeiro 2010 oq è gameztoll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 Seguinte Eu Extrai Os Baguiop Sertin Desativei ant virus mas ele nao funciona aki[OBS:Vista Ja dei Ruan as Admin] Mas N Pega Algm me Ajuda? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Policia7765 0 Postado 2 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 2 de Janeiro 2010 oia o tanto de virus que isso tem :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados