Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Phoenex funfando!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Boa Tarde Sou novato nao sei se ja existe esse topico mais vou falar,nao é novo é com o gameztollz

OBS:Os virus sao para o funcionamento do hack.

 

TuToRial:

 

1°abra o gameztollz

2°logue-se

3°entre em um servidor.

4°crie uma sala e rapidamente clique F3 e de ok,nao mexa nos moblies se quiser mexer sai a da sala e desative o hack OBS:ele pega para todo tipo de jogo x1 x2 x3 x4.Mas para que ele fucione voce tem que ser o master

 

Download GamezTollz 7.5

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Se você gostou clique em Agradecimentos

Por: By~NiPPo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afe alguem me ajuda ontem ganhei um computador com windows vista dai eu baxei o gunbound wc dai eu fui baixar o gamerzintools e eu nao consigo fala e q o gamerzintools parou de funcionar:confused

me ajudem ae !!:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei kilyboy10, para funfar o gamerztools no windows vista é só você clicar com o botão direito no ícone do hacker, depois vá lá em ''Propriedades'' e procure perto da aba de cima: ''Compatibilidade''...

depois vá lá em baixo e Clice em :''Executar este programa como Administrador'', alguma coisa assim, depois aperte em aplicar e feche, pronto, estará funfando...

Espero ter ajudado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o virus que tem é nescessario para voces se divertir e "zuar a galera " no game ... entao não reclama se tem virus , aqui funfo beleza eu ja tinha isso de outro forun mais não sabia que ainda estava funcionando a phoenix , aqui funcionou 10 muito obrigado ... eu estava pensando se esta funcionando ... alguem poderia fazer algum trainer ai pra frank ..tib..maya e outra coisa não precisa ser host pra joga com a phoenix ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.