Perassolli 11 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Cheats Maker 1.1.7 - atualizado 10/06 Indice Introdução Preview Como Usar ChangeLog Solução de Erro Donwload/Scan Créditos Introdução Irei editar o tópico com as atualizações assim que o dono do hack (AceStryker) for atualizando, assim não teremos diversos e diversos tópicos sobre esse conteúdo Preview Como Usar Baixe o hack no final do tópico, Extraia o Hack, Abra o Warface Na tela de Looby, abra o hack Logue com sua conta Insert Abre/Fecha Menu. Change Log V1.1.7 Wallshot released Modificações no Magnet(SHIFT+F1 para setar a posição para o magnet) V1.1.6 ESP Info: Mostra o tipo da arma do inimigo(rifle, sniper) + Distância ESP 3D Box: ESP Box mas 3D Alguns bug fixes. Aprimoramento de performance V1.1.5 Funcionando após a atualização do jogo. V1.1.4 Bug do FullScreen + Open page arrumada. SmartAim: Smart Bone Maior interação com o chat Super Jump V1.1.3 SmartAim: Aim Prediction V1.1.2 Player Magnet(Funciona melhor em modo Coop) Nova fonte(Melhor para leitura) Ghost Mode(BETA), PS: No Ghost Mode você não pode atirar e/ou pular ou você sairá do modo invisível. V1.1.1 Bug do login concertado. V1.1 Novo seletor de alvos para Aimbot (Select by Crosshair) Bug do ESP Name e ESP Distance arrumado Novo sistema de login in-game Detector de modo Free-For-All Highlight best target: Deixa o alvo do aimbot de branco Resolução do Erro 0xc000007b é Necessario a instalação dos seguintes programas Microsoft visual C++ 2012 update 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Se você usa uma versão de 32 bits, baixe o vcredist_x86, se você usa uma versão de 64 bits baixe os dois. Microsoft DirectX End-User Runtime É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se **Caso continue tendo problemas com esse erro, baixe as Dll: msvcp110.dll msvcr110.dll E adicione na pasta C:\windows\system32 [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos AceStryker, rickye Kozmo, Geecko, Chevyy, Dima OSHGui by KN4CK3R ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa7x 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 o meu veio um .exe '-' é isso msm? n eh dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogerfenix01 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 q pariu cara pra q coloca virus veio pq vc qer ferrar cm o PC das pessoas? pppppppqqqqqqqqqqqq?: : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Bom venho avisar os moderadores e usuários da WC o seguinte, este novo hack da cheat maker está com um virus malicioso, isso mesmo em pesquisa após um bug no meu avg (que estava desativado no momento do uso) pesquisei sobre a detecção é o vírus relatado pelo sistema foi o seguinte IDP.Program.D1B0A5C0, então peço aos usuários muito cuidado usando esse novo hack free, pois vocês podem acabar danificando seus PCs ou mesmo tento informações roubadas do mesmo... O hack é sim funcional porém acho que não compensa usar uma coisa que vai acabar danificando o seu PC ou roubando informações do mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuswillian100 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Perassolli Desculpa eu queria que voce responde-se esse post , pq o meu hack funfa normal criei uma conta e ok fui tenta loga no hack n deu criei outra contra o mlk falo que eu tinha que confirma Mais n aparece Nada e quando tento loga denovo n da:vomito: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bartjoga 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 tetudos e funcional mas quando eu aperto ctrl + i e coloco o jogo em tela grande o jogo fecha podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 tetudos e funcional mas quando eu aperto ctrl + i e coloco o jogo em tela grande o jogo fecha podem me ajudar? Cara você está com o mesmo problema que eu... lhe aconselho a não usar essa versão e esperar a próxima para saber se eles vão tirar o virus espião do hack... Mas se mesmo assim você quiser usar o hack, sugiro que desative totalmente o anti-vírus não só a proteção do PC, para fazer isso é só ir no icone qm fica na barra de ferramentas perto do relogio, clicar com o botão direito e selecionar a opção de desativar temporariamente o anti-vírus... mas lembro-te do seguinte isso é por sua conta e risco, já avisei sobre o hack, não baixei aqui da WC baixei o arquivo original do forum dos criadores... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tico_ 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Eu acho suspeito pelos motivos: 1- Tuto fala de "DLL" e o aquivo é ".EXE". 2- Meu aVast e AVG pegaram. 3- Mesmo desativando meu ATV o programa deu erro de inicialização. Espero soluções e/ou outras cobaias testarem com vídeo de prova do funcionamento. Abraço a todos! o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruck2 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Eu acho suspeito pelos motivos: 1- Tuto fala de "DLL" e o aquivo é ".EXE". 2- Meu aVast e AVG pegaram. 3- Mesmo desativando meu ATV o programa deu erro de inicialização. Espero soluções e/ou outras cobaias testarem com vídeo de prova do funcionamento. Abraço a todos! o/ Sim realmente ele é suspeito, testei aqui no PC e tive que fazer um limpa manual porque bugou meu AVG IS, mas é sim um arquivo executável pois é um LOADER, porém ele deixa uma DLL em uma pasta no drive X (sendo X a letra correspondente a letra do drive onde está instalado o windows)... como eu já havia dito eu peguei o arquivo original do fórum é não aconselho o uso do mesmo até uma nova atualização... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuswillian100 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 N sei voces mais aqui pego so o bang do login n deu certo e o erro do hack n pega e so voce exclui e depois coloca denovo :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jasonnex 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Cara você está com o mesmo problema que eu... lhe aconselho a não usar essa versão e esperar a próxima para saber se eles vão tirar o virus espião do hack... Mas se mesmo assim você quiser usar o hack, sugiro que desative totalmente o anti-vírus não só a proteção do PC, para fazer isso é só ir no icone qm fica na barra de ferramentas perto do relogio, clicar com o botão direito e selecionar a opção de desativar temporariamente o anti-vírus... mas lembro-te do seguinte isso é por sua conta e risco, já avisei sobre o hack, não baixei aqui da WC baixei o arquivo original do forum dos criadores... Para de ser burro mlk, é virus genérico pro funcionamento do hack, ele nao danifica o pc. Tu se acha um técnico falando desse jeito mas n sabe de nada "Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana." -Albert Einstein. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielreisgameplays 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Quando eu inicio ele fala que ta faltano essa dll aki MSVCP110.dll eu ja instalei ela mais continua o erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrezika239 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 algum hack q funciona sem virus nesta :chingando: em ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuswillian100 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Ok Pessoal eu Postei aquilo que eu disse Ontem Hoje de manha o Hack n Pego mais :chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Perassolli 11 Postado 31 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Quando eu inicio ele fala que ta faltano essa dll aki MSVCP110.dll eu ja instalei ela mais continua o erro Basta Baixar a dll que está faltando no seu caso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e colocar nas pastas: C:\Level Up! Games\Warface\Bin32Release C:\Windows\System32 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 o hacker parou de funcionar?, pq toda fez q vou usar o jogo fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CamicaZZZE 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 o hack ainda esta on? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldier 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 no meu aki ta falando q ta faltando a MSVCP110.dll mas euja baixei essa dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
espiaosnk3 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 não funcional em windows 8 . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pantow0404 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 quando eu clico nele ele nao a pareçe nada o que eu faç o tento excluir mas nao vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldier 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 perassoli vc tem skype ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wyhq 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 q adianta eles fazerem um hack free se eles mesmos n sabem ajudar os membros com os erros? acho q so 5 pessoas do forum usa o hack pq as outras estao com o erro de 0x70000b , alguma coisa assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique hesley 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 gente eu uso esse hacker tenho conta no site eu desativei o anti virus e deichei o warface no modo janela aki pego direitinho e como todos sabem qualquer hacker original q funciona tm q ter algum tipo de virus pra modificar arquivos ai vai do carater da pessoa pra usar o loader :risomalefico::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
waldier 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 perassolli eu ja coloquei a dll q faltava na pasta do jogo e na system32 mas agr aparece isso C:\Windows\system32\MSVCP110.dll nao foi criado para ser executado no Windows ou coném um erro. ...................................................................................................Tente instalar o progama novamente usando a mídia de instalaçao original ou contate o asministrador ...................................................................................................de sistemas ou o fornecedor de software pare obter suporte. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polentaloka 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados