Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mahouka koukou no rettousei / Mãe verdadeira do Tatsuya?


Forest'
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente no começo tava bem empolgado com esse anime, mas agora ja pensei até em deixar ele on hold e terminar quando não tivesse nada pra fazer, então nunca pensei em nada do tipo. Mas agora que você disse isso tudo pode até ser que ela tenha alguma ligação com algo do passado sim também tava achando estranho isso nela, mas sei la até agora não sei qual o foco desse anime então prefiro não montar teorias por enquanto.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu faço isso com todo anime que eu curto que ta on-airing, hauhua! E muito chato esperar 1 semana, quando ta com uns 7/8 eu começo a assistir.

 

 

Então, eu pensei nisso justamente porque o anime ainda não tem um rumo definido, ainda tem muita historia pra acontecer no anime.. por sorte tem 26 epi.

 

@Edit, lol depois que eu postei o post o outro epi pela 1x no anime falou da família dele :o (Mas pra quem acompanhou apenas o anime não entendeu nada na aquela parte)

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.