Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Super trainer edição de armas wall hacker 29/05/2014

Compartilhar

Posts Recomendados

FbOZzd4.png

V28LX.png

Olá hoje vim compartilhar com vcs da WC um cheat que consegui com um amigo, então vamos lá.

MoZ6J5t.png

Nota:

* Leia o tutorial com atenção antes de fazer perguntas.

* Eu não responderei perguntas que podem ser esclarecidas apenas ao ler o tutorial.

Print do TRAINER e Prova de Funcionamento

8yJ3KLe.png

Tutorial

1 - Executem o injetor de preferencia como administrador e coloquem injetar manual.

2 - Injetem a dll quando a janela do HackShield sumir( Tem que ser neste momento )

3 - Aparecerá uma mensagem, só clicar nela.

4 - Apertem INSERT depois de logar na conta e o menu irá aparecer.

5 - Recomendo jogar em modo Full Screen para evitar problemas.

6 - Caso dê erro de falta de dll's é só baixar a dll que falta e colocar na pasta System32.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Créditos:

* AceStryker

* McClane

* BruninhoBK

* Nostriker.

Eu por compartilhar

Gostou clique em agradecer!

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man, posta seu injetor ai pra mim poder testa o hack

Eu uso o Jackal Injector, mas tem varios vai la em pesquiza Avançada e digita injetor que vc encontra varios topicos com dow e scan.

Não vou postar link pra download porque os injetores geralmente tem um numero alto de detected no virus total e dependendo da margem pode até dar ban !

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Maan peguei o Mendes injector, mas nao adiantou nd, o hack nao pega, assim que vc entra na missao o jogo é encerrado, olha a print icxt.png

Tenta outro injetor eu uso jackal funciona normal sem dc

Link para o comentário

infuncional, quando entra na sala cai conexão

È SO SEGUIR O TUTO DIREITINHO

1 - Executem o injetor de preferencia como administrador e coloquem injetar manual.

2 - Injetem a dll quando a janela do HackShield sumir( Tem que ser neste momento )

3 - Aparecerá uma mensagem, só clicar nela.

4 - Apertem INSERT depois de logar na conta e o menu irá aparecer.

5 - Recomendo jogar em modo Full Screen para evitar problemas.

Link para o comentário

Me fala ae, cade os créditos do drizer pelos P&O de edição de armas?

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Me fala ae, cade os créditos do disse pelos P&O de edição de armas?

Olha como eu disse eu vim compartilhar o cheat , encontrei em outro forum e compartilhei aki os creditos que estavam nele eu copie qualquer coisa eu edito so me dizer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.