'Luig~ 6 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? Porque você zoa seus amigos ? Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? Quando você nota que está fazendo bullying ? Você tem limites ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DeadMan 10 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Porque a zuera never end? Porque somos brs e os gringos aprenderam conosco. Porque você zoa seus amigos? Porque é legal, a vida sem diversão é uma droga Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados? Porque é bobo, pega ar fácil. Na minha sala tem um carinha que eu chamo ele de Adenilson (Um gay daqui de onde moro), e ele fica puto mas gosta de zoar com os outros. Quando você nota que está fazendo bullying? Bullying? Desde quando zoar é fazer bullying? Não gostou pede pra sair Você tem limites? Não e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 1- Sei não. 2- Por que sem zuera não seriamos amigos. 3- Se você zoa depois é zuado e reclama, não pode participar, mas se você só é zoado não é lá mto legal, eu acho. 4- Não faço Bullying, só faço zuera com amigos, ou seja, eles sabem que não é na maldade. 5- Sim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? Pq ela não termina Porque você zoa seus amigos ? No futebol temos o ditado: Quem não faz, toma. Quem não zoa é zoado Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? Se coloca no lugar dos zuados e você vai saber... Os espertos deixam rolar a zoação... Quando você nota que está fazendo bullying ? Desde quando zuar é fazer bullyng? Só lembra, se for zoar, tem que aguentar a zoação Você tem limites ? Sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazzos 1 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? por que já é universal Porque você zoa seus amigos ? por que é divertido Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? por que será? Quando você nota que está fazendo bullying ? Quando é bandido, o bulem ta liberado Você tem limites ? Viva a zoera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ouma Shu 155 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? porque ela é zuera, e a zuera não acaba, é infinity Porque você zoa seus amigos ? porque a zuera never ends Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? todos curtem a zuera, a zuera é top zika da balada Quando você nota que está fazendo bullying ? nunca, a zuera não é bullying, é zuera Você tem limites ? porque ela é zuera, e a zuera não acaba, é infinity www.twitch.tv/hecareca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phefm' 1.221 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? - Na verdade ela END sim, quando o zoado perde a linha e o clima muda. Experimenta tirar onda com um oficial de justiça, HE-HE -q Porque você zoa seus amigos - Porque amigos relevam, e por conhecer os limites. Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? - Gostaria de estar no lugar de quem está sendo zoado? haha, duvido ^.^ Quando você nota que está fazendo bullying ? Quando percebo que estou passando dos limites, zoa uma vez a pessoa, zoa duas a mesma pessoa, zoa três, quatro, vira rotina... Pronto... Você tem limites ? Apenas com quem tem hehe, agora tem muito KID babaquinha que faz brincadeira em hora errada, aiai santa infantilidade =S ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marciogt 47 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? porque a zuera é a melhor coisa. Porque você zoa seus amigos ? porque é a melhor coisa. Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? porque é a pior coisa Quando você nota que está fazendo bullying ? quando vira marcação, e o negócio começa a fica mais pesado que a zuera. Você tem limites ? Pra zuera, JAMAIS. Ser capaz de perseguir nossos próprios sonhos é o que nos faz fortes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Business 60 Postado 29 de Maio 2014 Compartilhar Postado 29 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? Por que sim Porque você zoa seus amigos ? pq zuera never ends Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? Por que zuera never ends Quando você nota que está fazendo bullying ? Toda hora, to nem ai. Você tem limites ? Zuera never limites. Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? Porque enquanto existir pessoas como você ela sempre será never end. É nóis muleque! Porque você zoa seus amigos ? Porque sou zuero, sem mais. Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? Porque os zuados é a zuera em pessoa entendeu? Se não entendeu tu é zuado e não zuero! Quando você nota que está fazendo bullying ? Bullyng = Zuera. Pelo menos é oque andam dizendo por ai. Ou seja, eu bulino alguém todos os dias. Você tem limites ? Eu tenho. Minha zuera não. Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Giusi 1 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Porque a zuera never end ? Porque o Blue Man Group faz a propaganda Porque você zoa seus amigos ? Porque eles são meus amigos e eu tenho essa liberdade Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? Porque é engraçado, quando me zoam até eu rio Quando você nota que está fazendo bullying ? Quando o cara muda de colégio :/ Sim isso já aconteceu Você tem limites ? Sim, quando o muleke pede para parar eu paro e.e Everybody sing it now Up all night, sleep all day ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Higor 141 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 1-Porque a zuera never end ? Porque se a zuera acabasse , oque seria da zoera ? 2-Porque você zoa seus amigos ? Porque alguém tem que zoar pra zuera não ter fim. 3-Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados ? Porque os zuados , querem que a zuera tenha fim , mais ele não tem fim ! 4-Quando você nota que está fazendo bullying ? Começo a zuar mais ainda. 5-Você tem limites ? Quando começa a chorar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BiaFoox 119 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Porque a zuera never end? HUEHEUHEEHEUHEUEHEUHEHUEHUEUHE porque simplesmente, never end. Porque você zoa seus amigos? Porque é divertido. u-u Porque todos curtem uma boa zuera, menos os zuados? Depende da pessoa zoada e também, do estilo da zoera. \hue Tem gente que é zoado, mas zoa quem o zoou, e este zoa o zoado, e então nós teremos o ciclo infinito. Essa é o bom da zoera. Porém tem aquela zuera, que não é realmente zuera, mas sim a zuera da verdade. Pode ser algo bom ou ruim da pessoa. heuahehauehaehuahueahueahueuahehau Como eu sou uma pessoa maravilhosa, eu gosto de zoar falando verdades, mas a pessoa não percebe, porque ela pensa que eu tô zoando. É outro lado ótimo da zoera, hueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. Quando você nota que está fazendo bullying? Hm... quando a pessoa quer acabar com a minha raça ou ela simplesmente fica no canto sem falar nada? Acho que aí eu percebo. \a Você tem limites? A zoera pode ser never ends, porém, eu tenho meus limites para zoar. Pra mim a partir do momento em que a pessoa realmente não gosta do modo que eu estou zoando, eu simplesmente paro e nunca mais volto com o assunto. Tem que ser uma zoera saudável sabe, não algo pra deixar a pessoa bolada com você. ;-; © 2011 - 2018 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LMister 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 Acho Que Uma Brincadeira Moderada Não Mata Ninguem Isso Depende Bastante Do Nivel Da Zoera! Se For Uma Zoeira Pouco Moderada Que Cause Traumas Psicologico, Sou Totalmente Contra Porque Você Está Colaborando Para Inicio De Psicopatia, Depressão, Baixa Auto-Estima Ocorre Muitos Suicidios Porcausa De Zueiras Diarias, Alem De Criar Também Traumas Psicologicos Para-o Zuado Fazendo Com Que Ele Venha Desenvolver Fobia-Social, Depressão Levando Até Mesmo Psicopatia Criando Psicopatas Que Vivem Apenas Para Se Vingar De Uma Pessoa Ou De Um Grupo Especifico No (Estados Unidos) Grande Parte Dos Attacks Escolas São Causadas Por Traumas Psicologicos Na Escola Na Infancia Oque Desenvolve Um Odio Nos Individuos Que Cresce Acaba Querendo Vingança, Alem De Milhões De Adolecentes No Mundo Inteiro Cometer Suicidio Por Esse Motivo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados