Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[DÚVIDA] Evento "Entreviste o personagem - E&D Feat VGZ"

'Gabriel~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não foi dar rage aqui como muitos fazem, mas quero apenas que expliquem satisfatoriamente minha dúvida.

O dito cujo evento premiou um membro que em sua entrevista deu as respostas como "au au" porque o entrevistado é um cachorro...

Ok, sei que esse "estilo" (!!) de entrevista pode ser considerada "criativa" (se olhada bem lá no fundo).

Mas...e a consideração aos candidatos que passaram horas criando histórias, escritas em PORTUGUÊS para o evento?

Não estou falando apenas de mim, mas de muitos outros membros que se dedicaram ao evento e tiveram o lugar tomado por um membro "zuão".

Desde quando a WC premia membros desse tipo?

Bem, gostaria apenas de ouvir responsáveis pelo evento e superiores a respeito de tal evento.

Obrigado.

Salaam aleikum.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, Gabri... Tudo bem?

Bom, o objetivo principal do evento era entrevistar um personagem de console. Qualquer um

Os critérios usados na votação seriam criatividade, originalidade e uso do humor

Criatividade - Assumir algo absurdo também é um dos passos para pensar fora da caixa (atingir a criatividade) Foi algo inusitado. Diferente. O fato dele trazer (intencionalmente) um personagem

cachorro. (Obviamente as respostas não poderiam ser outras que não latidos né? rs) Nesse caso, temos o estranhamento por ser algo diferente. Como assim? Latidos em uma entrevista? Mas se reparar... No final da entrevista ele atentou por nos lembrar que o personagem era um cachorro. E as respostas não poderiam ser outras, que não essa. rs Acho que o diferencial dele foi mesmo isso. Eu achei a entrevista criativa, por brincar com algo real.

Originalidade - O membro em questão demonstrou originalidade ao abordar a entrevista com um personagem não convencional (digamos assim). Entenda por originalidade algo singular e que não segue o modelo padrão. Nesse caso, um personagem na forma humana. No mundo dos games, é de se esperar coisas fictícias e inusitadas não é mesmo? Afinal, nesse mundo tudo é possível rs Animais falando então... seria um prato cheio. Pelo menos eu, o que vi de mais original (além de trazer uma entrevista com um personagem não convencional) foi o fato de trazer um personagem real para um mundo surreal. É fugir de toda aquela coisa a qual estamos acostumados no mundo dos games. E ainda assim não desviar do foco (personagens de consoles) e atendendo aos critérios da votação (originalidade, humor e criatividade)

Uso do humor - Bom, algo questionável. Mas eu pelo menos, achei engraçado a forma como ele abordou. rs

Ou seja, a inscrição do membro atente todos os requisitos propostos pelo evento.

Enfim. Só lembrando que para um membro vencer um evento, ele é sujeito a votação. Obviamente quem leva mais votos, tende a vencer um evento. Não houve injustiça quanto a isso.

Não estamos desmerecendo ninguém ao dar a premiação ao Giusi. Mas o evento consta com 3 vencedores apenas. Independente do vencedor, todos os outros membros teriam passado horas criando histórias em português para o evento. Mas é um risco que se corre né? Não dá para vencer sempre. E felizmente, só podemos contemplar com a premiação apenas 3 membros. Do contrário qual o propósito de vencer um evento?

Todos estão de parabéns por participar! Reconhecemos o esforço de cada um de vocês. Mas é o que eu disse. Precisamos escolher os vencedores. E dessa vez, o Giusi ganhou. Da próxima vez, também pode ser você.

É por isso que estamos nos esforçando para sempre ocorrer eventos nas áreas. Para que todos possam participar mais vezes. E assim aumentar as suas chances de ganhar.

Enfim, espero que compreenda

Parabéns e boa sorte da próxima! :P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Ok, bom saber então...Da próxima vez entrevisto minha calopsita também.

Ops, não terá próxima vez...

A qualquer moderador que passar aqui: pode fechar.

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.