Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

E sugestão - Ensinando história a moderadora Bia

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=321762

É de grátis, precisa nem pagar, ok ? :o

A descrição do tópico do rapazote dizia o seguinte :

Bom, venho trazer a vocês tudo sobre a chegada da republica nesse pais bonito....

Os principais colonizadores do Brasil proveem da monarquia portuguesa, espanhola e francesa, logo, indaguei retoricamente mostrando ao mesmo que cometera um equivoco ao usar o termo "republica" para referir-se as monarquias que colonizaram o Brasil, compreende?

Dito isso, fica a sugestão para dar um pouco menos de atenção a fóruns onlines e usar parte do tempo que ficas sentada para estudar :yes:

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico lisonjeada pela sua intenção, porém, eu entendo sobre o conteúdo que é passado no tópico. Não necessito de sua ajuda para isso, desde já, agradecida. :)

Você disse que mostrou para ele que o mesmo se equivocou ao utilizar a termo ''republica''.

A chegada da republica ?

Que republica ?

Ok. Sério? Eu não percebi isso no seu comentário.

Acho que não custava muito especificar corretamente para ele o erro. Do mesmo jeito que você especificou neste tópico.

E então eu não precisaria lhe punir. Não concorda?

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Discordo, está se fazendo de desentendida de propósito :o

Meu comentário foi perfeitamente claro.

Bom, venho trazer a vocês tudo sobre a chegada da republica nesse pais bonito....

República? Que republica?

Você não conseguiu interpretar isso ? Sério ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Meu jovem, não fui eu que criei o tópico. Eu posso ter interpretado corretamente, mas e o criador do post?

É disso que estou me referindo.

Apenas acho que seu comentário poderia ter sido muito melhor se você tivesse especificado o erro do membro ao mesmo. Não custava nada. :)

Só isso.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Apenas acho que seu comentário poderia ter sido muito melhor se você tivesse especificado o erro do membro ao mesmo. Não custava nada

E o que isso tem haver com flood ↑ ?

O que eu falei foi claro, porém poderia ter sido mais completo e específico, afinal de contas, sou um professor de história e tenho a obrigação de explicar especificadamente o erro dos meus alunos em fóruns de cheats, mas tenho má vontade e só quis falar aquilo mesmo. Estava relacionado ao assunto, mas uma jovem garotinha de 14, recém 15 aninhos tem pouca capacidade de interpretação e eu mereço ser punido por isso ... Is that right ?

Eu posso ter interpretado corretamente, mas e o criador do post?

Não estou reclamando que ele não entendeu, estou reclamando que você me puniu. Só isso.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

E o que isso tem haver com flood ↑ ?

O seu comentário é inútil em relação ao tópico. Não ajudou de nenhuma forma.

Isso tem relação com flood. :D

O que eu falei foi claro, porém poderia ter sido mais completo e específico, afinal de contas, sou um professor de história e tenho a obrigação de explicar especificadamente o erro dos meus alunos em fóruns de cheats, mas tenho má vontade e só quis falar aquilo mesmo. Estava relacionado ao assunto, mas uma jovem garotinha de 14, recém 15 aninhos tem pouca capacidade de interpretação e eu mereço ser punido por isso ... Is that right ?

Hm... interessante. A 'garotinha' de recém 15 'aninhos' se encontra em um dos cargos mais responsavéis do fórum atualmente...

Ironico isso, não acha? rs.

Pois é. O que deixa claro que idade é o que menos conta aqui, principalmente na staff. Mas enfim, eu já sabia que você pensava dessa maneira, não estou surpresa. E muito menos ofendida.

Seguinte, como eu já disse, seu comentário ao meu ver foi inútil. Foi por isso que lhe puni.

Não foi um comentário construtivo. Não foi útil para o autor do tópico. Não foi útil para mim. Não foi útil á quem leu ou vai ler.

Sei que já leu o conceito de Flood. Você sabe muito bem porque o seu comentário foi punido. E eu não vou ficar que nem paspalha explicando o obvio, desculpe.

Não precisa ser um professor de historia para especificar aquilo no seu post. Só ressaltando mesmo.

Enfim, não será revertida. Elabore mais seus comentários antes de postar da próxima vez.

O fórum agradece.

Até mais.

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.