Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Cinema 4D Modelagem e Animação de Personagem


Silveriinha
 Compartilhar

Pergunta

Olá galera da Web Cheats primeiramente eu quero agradecer por visualizarem o meu tópico, estou aprendendo a mexer no cinema 4D e gostaria de saber como crio um personagem do zero e coloco animação nele, gostaria de saber como criar, pois quero aprender isso para criar uma animação tipo desenho animado e ouvi falar que é possível criar isso pelo cinema 4d gostaria de saber se alguém sabe como criar, e podeira me informar como que se cria e como que coloca uma animação, eu vi tutoriais pelo youtube sobre isso porém só ensinava como arrumar a skin do personagem de minecraft, e isso eu não quero, eu quero é criar do zero pois para mim pegar coisas prontas no meu ponto de vista não gosto, pois eu gosto de ser mais objetivo e ir ao além criando eu próprio projeto, gostaria de saber se alguém dessa área poderia me informar sobre algum tutorial ou sei lá, qualquer coisa que ensine isso que digitei mais acima.

Obrigado a todos agradeço desde já só por term visualizado meu tópico, e agradeço mais ainda se conseguirem me ajudar. Grande abraço a todos.

 

No aguardo da resposta......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tutoriais desse tipo você consegue encontrar na internet, o problema é que o processo é muito demorado e precisa ter paciência para se adquirir um resultado razoável.

 

 

Fazer personagens 3D no estilo "Cartoon" são fáceis, a dificuldade é na hora de dar realismo ao personagem (Textura, movimentação, cabelos, etc).

Recententemente teve uma palestra sobre 3D na minha faculdade, por isso que eu sei +/- como funciona o processo de criação, modelagem, etc.

 

Abraços.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.