Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

pbka (point blank kaybo) Pq os Hacker do BR ? no Kaybo


~Jhony.
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom cara, digamos que não funciona por que todos os hackers são feitos para um PB só

os .exe por exemplo, eles são diferentes, acho que só wallhack de dll funciona, e quando funciona também.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom cara, digamos que não funciona por que todos os hackers são feitos para um PB só

os .exe por exemplo, eles são diferentes, acho que só wallhack de dll funciona, e quando funciona também.

 

H
um então digamos da pra eu procurar um hacker de 2012 ou 2010 que era por DLL vai ter chances dele funcionar ?'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem, tem um site bastante famoso para hacks do pbkaybo pesquise no google.

Os hacks do pbbr não funfa no pbkaybo porque são semelhantes mas diferentes. É como vestir uma camisa da nike e outra da adidas e depois for ver bem tem alguma diferença no tecido ou alguma coisa pequena que a torna diferente e só é semelhante.

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

H
um então digamos da pra eu procurar um hacker de 2012 ou 2010 que era por DLL vai ter chances dele funcionar ?'-'

 

Sim terá, isso me lembra do RPE, que funciona hoje.

Digamos que a cada atualização criada é desfeita uma antiga

fazendo com que aquele hacker antigo funcione

é assim que os jogos funcionam asosopkos.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.