Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

despedida Nao da mais, Sorry!

OREO.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui estou eu MyNigga. em minha segunda conta!

Obs: Minha conta atual foi banida...

Voltei a w.c para fazer post de hackers funcionais criados por min a w.c de pb,c.a,af e wf.

Fui banido por um comentário de flood com uma mensagem e uma print!

Não sei se foi injusto pois queria mostra meu projeto ao post do estagiário , pois já fui um!

Sempre quando posto alguma coisa recebo mensagens negativas como: Vírus ,in funcional , lixo, erro , entre outros que não citarei pois o fórum não permite!.

Venho aqui pedir desculpas a alguns e outros ir tomar naquele lugar!

Agradeço ao grande Lord @@Tody , e também o Grande @@Volcon , @@Ruan, e o Nosso amigo @@Bart e o @@Jamaica, que não se encontrão mais no fórum!

Estou saindo pelo motivo de trabalhar em cheats e não ser reconhecido não ser se e uma boa desculpa a dar a voceis, mais fase o que né , meu dia dia e corrido começo no trabalho das 8:00 ate 18:00 , das 18:10 tenho aula e volto so as 23:30 , e ai fico a madrugada toda trabalho em cheats para postar ao fórum e não ter reconhecimento algum, e digo uma coisa , estagiários programadores, desistam de ter um cargo grande pois só irão exigir de você mais e mais, sorry!. Mais se for o que deseja um cargo grande , lute por ele não deixe obstáculos em seu caminho e o resto que se fod....

Abraço do Grande Negao aqui, o grande Mito("Mintira hu3"), MyNigga.

Eu ti amo minha garota <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.