Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sida's auto carry reborn

deoxis85
 Compartilhar

Pergunta

Alguém pode me explicar como usa? Já baixei o script e o plugin de Draven pra ele. Já coloquei as teclas de atalhos pra cada opção, mas quando eu aperto o campeão vai atrás do mouse (cursor) e não ataca ngm... nem os minions. Ele fica só andando pelo mapa, onde o cursou tá indicando.

Alguma sugestão pra configurar?

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Sida's Auto Carry e usado junto com o BoL Studio.

Caso não saiba oque e BoL Studio, veja esse tópico: League of Legends: BoL Studio

Sida's Auto Carry tem 4 modos diferentes:

Auto Carry: Ataque inimigos (Espaço)

Last Hit: Ultimo golpe nos minions (x)

Mixed Mode: Ataca inimigos caso algum deles esteja em volta do seu circulo, e ataca minions. ©

Lane Clear: Ataca os minions. (v)

Para acessar o menu de configurações afirme Shift

Plugins:

Sida's Auto Carry foi desenvolvido como se fosse um complemento, para outros scripts

então muitos scripts postado nesse blog pode necessita deste script para o funcionamento.

Instalação:

Extraia o Sida's Auto Carry - Revamped.lua na pasta do seu BoL Studio, na pasta /scripts

Feito isso abra seu BoL Studio, vá na aba Custom Scripts e ative Sida's Auto Carry - Revamped.lua.

Informações retiradas de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 0
Sida's Auto Carry e usado junto com o BoL Studio.

Caso não saiba oque e BoL Studio, veja esse tópico: League of Legends: BoL Studio

Sida's Auto Carry tem 4 modos diferentes:

Auto Carry: Ataque inimigos (Espaço)

Last Hit: Ultimo golpe nos minions (x)

Mixed Mode: Ataca inimigos caso algum deles esteja em volta do seu circulo, e ataca minions. ©

Lane Clear: Ataca os minions. (v)

Para acessar o menu de configurações afirme Shift

Plugins:

Sida's Auto Carry foi desenvolvido como se fosse um complemento, para outros scripts

então muitos scripts postado nesse blog pode necessita deste script para o funcionamento.

Instalação:

Extraia o Sida's Auto Carry - Revamped.lua na pasta do seu BoL Studio, na pasta /scripts

Feito isso abra seu BoL Studio, vá na aba Custom Scripts e ative Sida's Auto Carry - Revamped.lua.

Informações retiradas de

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Sim sim, eu to ligado nisso... o problema é que eu injeto, fica aparecendo tudo certo o range do atq básico e tudo mais, só que quando eu aperto a tecla necessário (mudando de OFF pra ON) ele não faz o que era pra fazer. Fica caminhando, ignorando os minions e campeões.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 0
mas o reborn não é pago? vc tem o reborn ou o Revamped?? por que o Revamped é free, pelo que eu li esta desatualizado,mas é free

Sim, eu uso o free. Mas a questão não era bem essa, não sabia como configurar o script, mas já larguei de mão kk

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 0
Não adianta tentar usar o bol agora, ele só volta dia 7!

Eu sei amigo... Já até larguei de usar, testei ele antes do dia 27/05 e não consegui configurar pra que ele obedecesse os comandos.

CeuklJ8.png
Link para o comentário

• 0

Eu uso o revamped mesmo eu sendo bol vip....nem pretendo baixar o reborn pois o revamped atende minhas necessidades q eh dar o last hit , castar skill do ez pra cima dos champions etc...acho q n preciso mais q isso para ser feliz de adc...mas n to lembrado dele fucionar quando eu era free...talvez soh funcione para vips...free seria o modo de dizer q a script n eh comprada...acho q eh isto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.