Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

27 situações cotidianas que são dolorosamente difíceis para pessoas tímidas

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

1. Ver alguém que você conhece em público e tentar evitar contato visual para não precisar falar com ela

anigif_enhanced-buzz-10045-1389109752-11.gif

Pior ainda quando vocês estão caminhando em direção um ao outro na calçada

(Já fiz isso, não por timidez. Mas pura vontade de não ver a criatura nem pintada de ouro u.u)

2. Entrar num elevador com alguém que você meio que conhece, mas que não conhece bem o suficiente para se sentir à vontade conversando com ela

anigif_enhanced-buzz-25816-1389049262-3.gif

3. Quando o telefone toca inesperadamente e você precisa sustentar uma conversa inteira sem ter se planejado para isso

anigif_enhanced-buzz-5860-1389111734-6.gif

Literalmente o objeto mais amedrontador de toda a sua casa

4. Entrar para uma nova escola ou trabalho e ser instado a contar um fato divertido sobre você para quebrar o gelo

anigif_enhanced-buzz-26664-1389035874-5.gif

5. O paradoxo de querer encontrar alguém para um encontro, mas ficar receoso demais de se aproximar de qualquer pessoa que você vê

enhanced-buzz-906-1388957240-0.jpg

6. E namoro online é igualmente desesperador e frustrante, porque você nunca se sente confortável para se aproximar de alguém

anigif_enhanced-buzz-14538-1389045896-12.gif

E a perspectiva de realmente se encontrar com alguém na vida real? morre

7. Quando seu colega de quarto convida os amigos dele sem avisar você primeiro.

anigif_enhanced-buzz-4645-1389042377-16.gif

Ai, credo, desconhecidos

8. Tentar conferir se os convidados do seu colega de quarto já foram embora sem que ninguém perceba você

anigif_enhanced-buzz-18752-1389111864-23.gif

Aff, se eles lhe enxergarem, você terá de realmente sair e interagir com eles

anigif_enhanced-buzz-8432-1389038275-17.gif

9. Quando seu único amigo na festa vai ao banheiro e você não sabe o que fazer além de ficar mexendo no seu celular

10. Ou quando espera-se que você fique jogando conversa fora com o desconhecido que você acabou de conhecer.

anigif_enhanced-buzz-26459-1389111986-34.gif

“Pois é… ãhn…”

11. O terror de ser convidado para fazer uma apresentação no trabalho ou na escola

anigif_enhanced-buzz-16186-1388958559-9.gif

“Minha apresentação é sobre -” *vomita de medo *

~le eu apresentando trabalho u.u~

tumblr_lmedlu9Mlu1qkfg8fo1_500.gif

12. Quando o única informação de contato que você tem de alguém é um numero de celular da pessoa, obrigando você a ligar para ela

anigif_enhanced-buzz-17136-1389033559-21.gif

13. Quando a senha do Wi-Fi de uma cafeteria não está postada na parede, lhe obrigando a se levantar e perguntar por conta própria

anigif_enhanced-buzz-5955-1389112035-22.gif

14. Literalmente tudo que envolve entrevistas de emprego

anigif_enhanced-buzz-15996-1389034467-3.gif

Acho que vou continuar desempregado para sempre mesmo

15. Quando você passa pelo caixa do supermercado e o atendente começa a fazer perguntas

anigif_enhanced-buzz-20152-1389034785-30.gif

Para mim tanto faz se for sacola de papel ou de plástico, desde que eu possa ficar olhando para o chão em silêncio

16. Quando seu cabeleireiro tenta jogar conversa fora com você

anigif_enhanced-buzz-6553-1389111944-50.gif

nois u.u

mulher-feliz-gif.gif

17. O terror que se abate sobre você quando seu chefe lhe pede para comparecer à sala dele “para conversar”

anigif_enhanced-buzz-19679-1389035137-25.gif

Eu.: Senta aqui, vamos conversar

ossd9k.jpg

Dia seguinte.: Uma desempregada a mais no mundo rç

18. Quando um amigo seu lhe convida para sair e se encontrar com um pessoal do trabalho dele.

Quando um amigo seu lhe convida para sair e se encontrar com um pessoal do trabalho dele

enhanced-buzz-2606-1389038170-0.jpg

Que tal se tirássemos a parte do “pessoal do trabalho” deste plano?

9419d591-bffa-4b64-8fad-78c711a7ceda_micareta-tumblr.gif

- Bora lá? - Bora!

19. Chegar atrasado para uma festa e ficar oprimido demais pela visão de todas as pessoas que já estão lá

anigif_enhanced-buzz-6718-1389035226-29.gif

Atah, isso é verdade mesmo.. rs

20. Quando o vendedor de uma loja de roupas pergunta se você precisa de alguma ajuda

anigif_enhanced-buzz-4645-1389039396-12.gif

“Não, só estou olhando” na verdade significa “você poderia ajudar, mas estou assustado demais para interagir com você”

21. Quando sua música favorita começa a tocar e você quer dançar, mas se sente constrangido demais para isso

anigif_enhanced-buzz-30724-1389040041-13.gif

Qualquer coisa além de um leve gingado requer um monte de álcool

gif-danca-engracada.gif

Ai meo deos!!! Me segura...

22. Conseguir chegar até o bar, mas travar quando o garçom pergunta o que você quer

anigif_enhanced-buzz-24999-1389040401-9.gif

23. Ser designado a um projeto em grupo e tentar manter sua compostura

anigif_enhanced-buzz-14538-1389044195-4.gif

24. Quando você é convidado para um happy hour, mas passa o tempo inteiro mexendo na sua bebida para não precisar conversar mesmo com ninguém

anigif_enhanced-buzz-6498-1389044895-46.gif

Pessoas chatas merecem mesmo.. u.u

25. Quando um amigo seu dá uma festa de aniversário e você tem que ir, embora realmente não quisesse.

anigif_enhanced-buzz-19078-1389112092-15.gif

Feliz aniversário. Vou ficar naquela cadeira ali no canto

26. Quando não há mesas disponíveis numa cafeteria, mas você está nervoso demais para perguntar se pode se sentar na mesa de alguém

anigif_enhanced-buzz-24952-1389110813-7.gif

Porque lá no fundo você sabe que eles realmente não querem você ali

27. E quando alguém que não lhe conhece muito bem pergunta por que você é sempre tão calado

anigif_enhanced-buzz-22109-1389034186-9.gif

SÓ ME DEIXEM SER TÍMIDO!!!

hue

E aí galera, tem alguém tímido aqui? u.u

Se identificou com algum dos itens acima? rs

Se sim, conte-nos alguma experiência que você precisou enfrentar ou superar por conta da timidez...

Pode ser um trabalho da escola (ou faculdade), pode ser aquela conversa (inexistente) maravilhosa com aquele cara ou aquela mina que você não teve... rsrsrs

Enfim, conta pra gente!!! :P

Se avexe não, estamos entre amigos!

rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A ultima é tão meu colega..

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

20. Quando o vendedor de uma loja de roupas pergunta se você precisa de alguma ajuda

HUEHAEUAEUAHEUAHEAHUEUAH Euzinha. afu

Quando eu tô com algum parente na loja aí que eu não respondo mesmo, deixo pra ele responder.

Mas as vezes eu esqueço que pareço ser mais velha que o normal, então não percebo que o vendedor tá falando comigo. .-.

E quando o vendedor é muito gato? mds, já sou travada, travo de vez \a

Pior é quando o vendedor dá encima de você. ;-;

16. Quando seu cabeleireiro tenta jogar conversa fora com você

As respostas tipo: ahãm, é, né, fazeroq, psé, uhum, sei.

R.I.P bibia feat. cabelos

Eu não aparento, mas sou tímida mesmo. ç.ç Me identifiquei com várias situações aí, porém já fiz pataquada por conta dessa maldita timidez, que fica dificil dizer alguma. ejaioseaoijse

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

kkkkkkkkkkk muito bom

eu sou bastante tímido, já sofri muito, me identifiquei com um monte ai, tudo pra uma pessoa tímida é sempre mais sinistro, do tipo:

- sai com familia/amigo no seu aniversário e todo mundo começa a cantar parabéns pra vc no meio do restaurante, todos sabem que vc é meio tímido e fazem isso só pra zoar, e ainda fazem "com quem será" com o garçom (-.-)

parab%C3%A9ns+memes.jpg

- quando vc olha uma pessoa "conhecida" a uma certa distância vc vira o rosto, mas ela te chama e vc faz aquela cara de surpresa: "Opa, vc aki nem tinha te visto.." e rola akele papo super legal:

Pessoa - I ai cara como estão as coisas

E vc manda akela resposta genérica clássica: "na correria..."

pra piorar a situação quando vc se despede os dois vão pra mesma direção...

- quando vc conhece uma menina:

suor.gif

- na família sempre tem um tio loko, no natal sempre tem um que qdo vc tem 13/14 anos vem com akeles papos no meio da família envolvendo baixaria e te coloca no meio: "i ai ja cresceu o cabelinho?" "ta furando muito?" "eu já vou avisando pras cabritas tomarem cuidado que meu bode está solto né fabinho?" aff, eu odiava qdo meu tio vinha com esses papos -.-

- quando vc marca com seus amigos no restaurante, e esse seus amigos levam mais pessoas que vc nunca viu na vida, e na divisão das mesas vc fica do lado das pessoas que vc não conhece, e o pior vc vê que o papo do outro lado da mesa está mó divertido -.-

- apresentação de colégio, no teatro brother, toda vez eu tinha um mini infarto...

- vc esta andando com uma pessoa que vc não tem muita amizade, e sem querer sua mão bate na perna, mão, bumbum (T_T) da pessoa, já aconteceu comigo, tá ligado como é?

- quando vc está em alguma fila (loteria, banco, supermercado, etc...) e sempre tem um(a) coroa que quer puxar papo e sempre rola os mesmo assuntos:

- "tá quente aki heim"

- acontece alguma coisa e a coroa manda: "por isso que o país não vai pra frente... isso é culpa do governo do PT" e ela te olha meio que esperando um apoio seu, e vc da um sorrizinho e balança a cabeça positivamente pensando "pelo amor de deus me chama logo e me livra dessa maluca"

- aula de natação no colégio, vc com aquela sunguinha que sua mãe comprou aff

- quando vc pega um elevador, vc entra no meio da multidão e esquece de apertar o seu botão, só que vc está la no fundo, e vc fica com vergonha de pedir pra alguém apertar o botão e vc meio que relaxa e salta no andar mais perto e sobe de escada

as vezes tem que relaxar e aceitar o seu destino

aLfqdeh.gif

enfim entre tantas coisas, quando era mais jovem eu era muito tímido, do tipo as pessoas pensarem que eu era mudo oO, mas com o tempo eu fui melhorando, mas ainda me considero tímido

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

15, 20 e 22 não acontece comigo, mas o resto rola muito rs

ela te olha meio que esperando um apoio seu, e vc da um sorrizinho e balança a cabeça positivamente

dat feeling

Link para o comentário

27. E quando alguém que não lhe conhece muito bem pergunta por que você é sempre tão calado

É o que mais acontece comigo, ainda mais que trabalho em órgão publico e toda hora entra alguém na minha sala ç.ç

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Incrivel, já passei por quase todas... Ser tímido é tenso ;s'

27. E quando alguém que não lhe conhece muito bem pergunta por que você é sempre tão calado[/Quote]

Essa aí sempre acontece, sou tão quietinho quando não conheço as pessoas que elas até estranham depois kkkk'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

11. O terror de ser convidado para fazer uma apresentação no trabalho ou na escola

Cara, vou que que fazer um TCC, num Teatro cheio de pessoas desconhecidas...

Embora eu seja muito zuero, eu sou meio tímido. Os caras da sala diz que meu TCC vai ser um StandUp.

Da pra imaginar o quão zuero eu sou? :rs:

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

23. Ser designado a um projeto em grupo e tentar manter sua compostura

Tempos de colégio eu era um pouco tímido me colocavam pra apresentar só pra sacanear.

12. Quando o única informação de contato que você tem de alguém é um numero de celular da pessoa, obrigando você a ligar para ela.

Dependendo da pessoa ja passei horas com o celular na mão pra ligar e no fim não tive coragem. HEuHEu

14. Literalmente tudo que envolve entrevistas de emprego

Quem não passou um dia vai passar.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

3. Quando o telefone toca inesperadamente e você precisa sustentar uma conversa inteira sem ter se planejado para isso

Já mandei uns 5 tomar ** ** por conta disso.

Nada pior que telefone tocando em momento inoportuno. Isso não é timidez não, é chatice mesmo.

- Sim! Fecha o zíper da calça aqui pra mim?

25. Quando um amigo seu dá uma festa de aniversário e você tem que ir, embora realmente não quisesse.

Tenho que ir coisa nenhuma. Se é meu amigo já sabe que só vou onde e quando quero.

Sei lá, acho que não sou tímido não. Só não gosto de invasão de privacidade e de gente que não se toca com os limites.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Olha, eu sou tímido e talz, mas teve um dia marvado...

Eu tava na escola ai disseram que ia ter aula na sala de vídeos (um lugar com uma tv e talz para assistir um documentário ou algo assim) ai o INFERNO do bilhete que ficava na porta tava arrancado, eu entrei de vez na sala de aula sendo que nem era a que eu deveria estar, e todo mundo ficou me olhando.

Ai, vish, gelei de um jeito que fiquei uns 5 minutos parado lá, sem fazer nada. Ai eu levantei e fui embora. Traumatizei eternamente.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.