fabisnaga 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 ola eu posso usar tier up mesmo estando lv abaixo daquela tier?? vlw ae hack mt bom +1! porem a cada uns 20m da 1 dc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vodooooo 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Obg yahoohooka e desculpe o encomodo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roberto12b 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Eu ja tenho o .ner framework 4 mas do mesmo jeito da erro ajuda ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitinho.8lc 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 está dando conexão perdida mano... ! pode me ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusnf 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 meu anti virus acusou algo suspeito... nao posso falar q é virus pq gosto muito dos teus hacks YH... mais se puder ajeitar isso Agradeço ^^ Receba meu Agradecer:rs: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nanalcantara 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 As funções de up funcionam sem problema, nao testei criar itens, mas por enquanto nem dc nem lag nem nada nas funcoes de up. #muitobom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shayen 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 yahoohooka Como faço para ter um vip? por onde contato? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
recife157 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 vc é o melhor vlw +1 Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bueno88 2 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Chave Secreta: compre a chave secreta no npc da mulher da poção, abra o baú > segure a chave secreta na mão > clique na opção da pedra que deseja transformar > coloque a chave no baú e feche o baú > abra ele novamente que ja vai estar criado seu item shop. OBS(não deixem nenhum shelton ou chave bugada no baú se for reentrar, pode dar banimento, use com cuidado!) WTF nao intendi nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhantomShadow 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Yahooka preciso falar com você, por favor mande um contato, obrigado. Post Punido pela Moderação! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Dando DC. Não ta mais pegando :/ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipestit 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Eu logo e da dc direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PhantomShadow 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Galera, notem que quem tem armas com Aging, essas armas dão adicional de mana, hp, é só vocês desativarem o trava mana, trava hp que não vai dar mais Dc. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 28 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Chave Secreta[/color]: compre a chave secreta no npc da mulher da poção, abra o baú > segure a chave secreta na mão > clique na opção da pedra que deseja transformar > coloque a chave no baú e feche o baú > abra ele novamente que ja vai estar criado seu item shop. OBS(não deixem nenhum shelton ou chave bugada no baú se for reentrar, pode dar banimento, use com cuidado!) WTF nao intendi nada vamos traduzir em teclas da pivetada... entao mano tu pega a chave q tu compra la nu npc aquela chave secreta ta ligado? dai tu pega e vai at'e o bau certo? mas vc vai ta cum o hack aberto abre o bau la mano e segura a chave secreta na mao como se vc for por no bau... dai veio com a chave na mao tu olha nu hack la MT1 e da um click la e em sigida coloca a chave normal no bau. dae ja era s'o fecha o bau pra salvar e abre o bau denovo q vai esta tranformado ta ligado? :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 28 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 yahooka preciso falar com você, por favor mande um contato, obrigado. pm ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 28 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 MT1 = MESTRE DA MAGIA TIER 1 Este item matura instantaneamente todas as habilidades da Tier 1 MT2 = MESTRE DA MAGIA TIER 2 Este item matura instantaneamente todas as habilidades da Tier 2 MT3 = MESTRE DA MAGIA TIER 3 Este item matura instantaneamente todas as habilidades da Tier 3 PRA VC COMPRAR NO SITE OS 3 CUSTARIA 10.500HZ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolcorp 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Yahoo resolve ai o bagulho do dc pq ta dificil upar assim , eu upo um pouco e ja da dc, e tem vezes q da dc direto HELP-me ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Escorpi0N 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 preciso de um auto click http://uploaddeimagens.com.br/images/000/336/485/original/3.png?1408061336 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seebastian 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 mano tudo Bomm! mais no tem autoclick?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guilhermeF100 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triparzs 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 camuflar nick esta funfando?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ROLC 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Aqui o xtrap ta pegando tem como ajudar ?? aguardo resposta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nolcorp 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 Arruma os Dc, o hacker funfa mas n adianta se vc n pode jogar ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gennydelacroix 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 manin, eu tava com o cabeçao sorriso e ele bugou em mim, ai comprei pocao de cabelo e agora to normal so que sem coroa e sou tier 5. se eu usar o tier 5 minha cabeça vai bugar, tipo ficar sem cabeca? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tonhaok112 0 Postado 28 de Maio 2014 Compartilhar Postado 28 de Maio 2014 A dll pra não dar DC. Ela tira o DC 4? Obrigado. OBS: Compro no valor que for uma ferramneta que tire o dC 4. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados