BruceLewis 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Mature Skills Não esta funcionando pq pedras não aparecem.Tipo apertei F5 como diz na descrição e olhei inventario não tem pedra maturar skill. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Por favor alguem pode me ajudar, coloquei o auto click desse hack mais ele não clica, O que eu fiz: Coloquei a tela girando com o auto click do hack e um auto click fora sem ser o do hack, funcionou até mais eu queria saber o do hack se funciona e se a configuração do auto click muda, qual colocar porque tem vez que demora muito pra voltar a atacar os bichos que estão proximos a mim ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emocorno 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Hack muito bom, funcional, só não entendi direito as pedras ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotosex 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Muito bom hack mano, 100% funcional , parabéns +1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Alguem pode me ajudar na TIER UP. Tem que pegar a quest e clicar ? Basta pegar a quest no mestre das habilidades, ir no hacker e clicar em tier UP. É isso? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Valeu por me responderem (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serprottt 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 queria sabe se esse timer click e mause teste funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Por favor alguem pode me ajudar, coloquei o auto click desse hack mais ele não clica, O que eu fiz: Coloquei a tela girando com o auto click do hack e um auto click fora sem ser o do hack, funcionou até mais eu queria saber o do hack se funciona e se a configuração do auto click muda, qual colocar porque tem vez que demora muito pra voltar a atacar os bichos que estão proximos a mim ! Manin, não sei te ajudar não, desculpa :/ E você, poderia me ajudar? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Alguem pode me ajudar na TIER UP. Tem que pegar a quest e clicar ? Basta pegar a quest no mestre das habilidades, ir no hacker e clicar em tier UP. É isso? Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malacrida123 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Ta dando DC. Só aqui ? Não to mais conseguindo logar com o hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pikww 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Aquii nao ta pegando .. qnd loga da dc :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joao_victor.webcheats 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Ok, funcionou cara, na primeira vez, quando fui dar mature 99% deu DC, seguido de não logar mais no jogo, após tentar logar novamente, um novo DC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Caracaaaaa kkkk Muito bom. Ótimo trabalho. Só não sei por que da game.exe quando abro o armazém. Até sem o Cheat. Alguém pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipe123fb 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 pra q serve a chave secreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcus MP 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 pra q serve a chave secreta Para abrir baú na Stelle ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorbillmaia 0 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 Aqui ta mesma coisa dc logo de cara quando loga :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotosex 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 A unica coisa que da DC é se usar muito o Ataque Speedy, fora isso ta funcional ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dodocalil 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Manin, não sei te ajudar não, desculpa :/ E você, poderia me ajudar? ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Alguem pode me ajudar na TIER UP. Tem que pegar a quest e clicar ? Basta pegar a quest no mestre das habilidades, ir no hacker e clicar em tier UP. É isso? Obrigado. Não consigo te ajudar também ! não faço idéia ! sei que o tier up sobe skill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhujhu150 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Quando eu logo, da DC !' alguem pode me ajudar ?' Obg' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquecbl 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Mano me Ajuda pfv. eu tomo dc toda hora de kina, aqui tem 3 pc, o fica o dia todo o fs e o ms on, só o kina leva dc toda hora, em qualquer pc, me ajdua plx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goku20 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Boa noite manoo como eu uso esse timer Auto click eu to aki ja tem 3 dias tentando --' por favor me ajuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tontz95 2 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Está patched!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 31 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Mouse Automático: nova função do mouse mexer sozinho, não funciona como o AutoBot! e sim como um Auto Click sem parar o dano em qualquer Skill. OBS: use o autobot + mouse automatico, deixe a tela cheia em maximizar e deixe seu char girando. DC= n~ao esta dando DC. s'o se voce tem feito algo errado, tem dc automatico do bpt por upar muito %, ou matar % segundos. dc ao logar nao tem se estiver os 3 res,hp,mana full. testado em 32 e 64 bits. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yahoohooka 0 Postado 31 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 use sempre o hack como administrador . chave secreta se voce ler ali em cima ta explicado. se nao funciona eh porque voce nao entrou como administrador . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiwuui 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Nao consigo usa o autoclick, Poderia me explicar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenchincm 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Mano consegui usar o hacker por umas duas horas, dai deu o primeiro DC, e depois disso só vem dando DC após eu logar. COOBS:Enquanto durou foi o melhor Hack que eu ja usei :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados