Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entreviste o personagem - E&D Feat VGZ

HaTaKe' ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom dia galerinha, venho por meio deste tópico anunciar os vencedores do evento Entreviste o personagem - E&D Feat VGZ.

VENCEDORES:

PRIMEIRO LUGAR:

Giusi

SEGUNDO LUGAR:

' Business

TERCEIRO LUGAR:

kazzos

PRIMEIRO LUGAR: 120 POSTS, 50 PONTOS E TROFÉU DE PRIMEIRO LUGAR

SEGUNDO LUGAR: 100 POSTS, 40 PONTOS E TROFÉU DE SEGUNDO LUGAR

TERCEIRO LUGAR: 80 POSTS, 30 PONTOS E TROFÉU DE TERCEIRO LUGAR

Agradeço a todos os participantes...

A premiação será entregue em breve.

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sérião? UHAEUHEAUHAEHUEAUH Eu tinha certeza que não ia ganhar osh.

Parabéns a todos huahua.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Ah, vocês tão de sacanagem que o cara que tirou primeiro lugar deu as respostas como "au au" porque o entrevistado é um cachorro?

E a consideração aos candidatos que passaram horas criando histórias, escritas em PORTUGUÊS para o evento? Por isso esse fórum não vai para frente... decepcionado com a área de eventos... uma das únicas que eu participo.

Business e kazzos, ótimas entrevistas! :hope:

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

Ah, vocês tão de sacanagem que o cara que tirou primeiro lugar deu as respostas como "au au" porque o entrevistado é um cachorro?

E a consideração aos candidatos que passaram horas criando histórias, escritas em PORTUGUÊS para o evento? Por isso esse fórum não vai para frente... decepcionado com a área de eventos... uma das únicas que eu participo.

Business e kazzos, ótimas entrevistas! :hope:

CRIATIVIDADE, ORIGINALIDADE e USO DO HUMOR.

A sua ficou muito boa, mas não da para ganhar sempre, mas não desanime. Terá novos eventos :niceday:

Além do mais não tinha nada falando que o entrevistado deveria ser humado :grin:

Parabéns aos vencedores do evento, que venha a edição 2

Everybody sing it now

Up all night, sleep all day

IdToj2R.png

Link para o comentário

Olá caros tapados que premiaram o Giusi, não era minha intenção falar nada... mas, que merda é essa?

Vocês acham que os caras são otários? Deram um duro pra fazer uma entrevista criativa e quem vocês premiam? Um cara que se deu ao trabalho de fazer perguntas genéricas com respostas sendo latido? Vocês acham que isso é criatividade? Da próxima eu entrevisto minha bunda e todas as respostas serão peidos, assim que funciona a bagaça?

Jess, Hatake, eu amo vocês dois, por que vocês fizeram essa merda? Ah, tomar no cu, cara. Premiar uma coisa ridícula e preguiçosa igual essa?

Definam criatividade, na boa, eu fico 10 dias fora, quando eu apareço por aqui tenho que ver uma bobagem dessa?

Um negócio tão criativo, usado de forma tão errada.

ib2mvL15MDlfCb.png

Link para o comentário

Já foi respondido neste tópico aqui

Ratificando.: Houve uma votação (interna) e o membro recebeu mais votos. Consequentemente, venceu o evento.

Eu também amo você Léo, mas houve uma votação e ele ganhou.

Democracia qrido... t.t

Não desmereçam o mesmo, pelo trabalho que outros membros tiveram. Reconhecemos o trabalho e esforço de todos... Desculpem-me, mas o evento não foi realizado com o intuito de premiar a maior entrevista ou o membro que levou mais horas para faze-la. Haviam critérios para votação. Houve uma votação. E o dito cujo ganhou.

Enfim, espero que entenda

[video=youtube;8OxlAOvAmZk]

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.