Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pessoal da Wc Agora voces jha poden acalmaren.. ate a proxima att...


musanja
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Pessoal da Web Cheats eu esto aqui hoje para enformar a voces que a proxima att do grand jha poderao faser os script's e por isso eu pesso a voces que fiquen caulmos apartir de agora por que eu nao sei que dia que e a proxima ''ATT'' Atualizaçao..

Depois que essa atualizaçao sair os mestres dos script's jha poderao faser todos os script que quiseren.

 

Agora voces me perguntao - Por que o Grand Chase nao pega mais script's.

Eu te respondo - Por que a Level Up colocol uma barra de energia no GameGuard ''O que e barra de energia'' E tipo uma força ou sejha uma coisa que protege mais.

Voces me Perguntao - Por que voce sabe que depois da atualizaçao nos vamos dar conta de criar script's

Eu te responto - Por que eu trabalho con a level up e sei tudo que acontece la ^^

 

 

Ok agora voce poden se despreucupar que eles na proxima att vao des-resforçar o GameGuard ok

 

 

Ajudei me agradeça custa CASH nao ... Fui

 

feliz Natal..... E um Prospero Ano Novo para voces e para a equipe da Wc.. Fui..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

affff.......verdade ou não man......nava ver isso....................se for verdade é por isso que o Brasil é considerado o pior país que usam hacker (não é so hackers porque qualquer pessoa usa em outros países) e sim lixos como você que fica numa empresa e faz merda........por isso muitos jogos não vem pro brasil por causa de nossa karma.............ja fomos punidos de muitos jogos onlines 8D

Obs: 99,99% de certeza que você não trabalha Level up ^^, olha os erros de português 83

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ow para voces faseren parte da level seus mane e para de min criticar vai la n site do GC e clica em Trabalhe Conosco e preencha tudo e dp v6 ven aki me fala.. e para o troxa la em cima do Ctrl+c e Ctrl+v eu nao colei de outro forum nao seu NooB analfabeto e a tua mae.. Seu Critico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que eu fasso parte da level up e muito facio so v6 ir la em no site do GC e clicar em Trabalhe Conosco e Prontinho pre-encha tudo que els irao mandar coisas para o seu e-mail eu fasso parte dela a 7 meses a e tb a Tal da Mecanica Mari vai demorar sair um pouquinho uma faxa dos 5 e 6 meses ok e a 4 classe dio sierghart vai sair em março de 2010 ok ai nos vamos passar para a geraçao do Season 3 que vai ter mais 2 missoes tha serto fui... Duvida ainda? ^^:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 vídeos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 vídeos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.