Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

game anarchy !!


Posts Recomendados

Só dura por um dia mais porque o que temos que fazer para durar mais que um dia ?

 

olha só é o seguinte eu ahc oque nao vaii acabar naoo em minha opiniaoo até haver um patch novo da nexon

 

mas se acabar nao existirá + free

 

só se alguém auqi souber craquiar ele ouu mudar algoo que funcione daii sim

XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

primeiramente skiter eu ja tnehoo duas pessoas que usaram e o hack esta funfandoo euu arurmei esse hacker tive que codificar um monte de coisa nele

 

e outra game anaarchy é pago

 

e vc ja chegouu tentar para ver ?

 

euu nao tneho nenhum intuito de ferrar ninguem esotu querendo ajudar todos aquiii

 

 

e por favor teste antes de falar

 

 

eu arurmei esse hacker pelo drunk cheetah no site game anarchy

 

entaoo peço a todos aquii que por favro nao me julguem pelo menos pelo que eu coloquei ]

 

e nao é virus nenhum

 

obrigado

 

Teve que codificar e arrumar o que? esse hacker vip é um presente de natal que os cara da anarchy lá postaram pro pessoal, mais só por um dia... da uma arrumada melhor no seu tópico brother, fala o que contém, coloca umas print do hacker in game, o que pode fazer pra não dar DC e etc.. se não vai ter muita gente floodando ai com a mesma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve que codificar e arrumar o que? esse hacker vip é um presente de natal que os cara da anarchy lá postaram pro pessoal, mais só por um dia... da uma arrumada melhor no seu tópico brother, fala o que contém, coloca umas print do hacker in game, o que pode fazer pra não dar DC e etc.. se não vai ter muita gente floodando ai com a mesma dúvida.

 

 

eu tinha escrevido erradoo isso de codificar brother eu irei providenciar ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teve que codificar e arrumar o que? esse hacker vip é um presente de natal que os cara da anarchy lá postaram pro pessoal, mais só por um dia... da uma arrumada melhor no seu tópico brother, fala o que contém, coloca umas print do hacker in game, o que pode fazer pra não dar DC e etc.. se não vai ter muita gente floodando ai com a mesma dúvida.

 

bom ja arrumei o tópico de uma olhada se nao funcionar me explica direito como que da o DC ok ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz brother ta tranquilo seu tópico agora, quando vc edita o tópico tem ali um icone de uma imagem com o fundo amarelo e uma montanha, se tu clicar ali e por o link da foto, ai a imagem fica já no tópico sem precisar ficar clicando nela pra ver, mais ta bom desse jeito tbm, é só uma dica ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz brother ta tranquilo seu tópico agora, quando vc edita o tópico tem ali um icone de uma imagem com o fundo amarelo e uma montanha, se tu clicar ali e por o link da foto, ai a imagem fica já no tópico sem precisar ficar clicando nela pra ver, mais ta bom desse jeito tbm, é só uma dica ^^

 

ok

 

vlww em

 

ow da uma olhada an suas mensagens eu deixeii uma coisa la bllzz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tentei entrar e dá uma menssagem "Free vip over" acho que encerraram o hack...que pena nem cheguei a usar.....

 

 

Sim finalmente acabou esse inferno.

 

Acabou as 00:00 mas para quem estava logado e ainda está, o hack continua funcionando mas quando sair e entrar já era

 

Então só para deixar avisado para que não baixem mais - O hack não está funcionando mais -

 

 

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabou o natalzinho do GA xD ... Para os viciados , ainda podem jogar com o hack vip , é só baixar um bot pro ca e deixar o pc rolar aueauheahueu...Aí dorme bunitin e volta amanha... Mas cuidado com o spam do GA.

 

• Já comprei 1 mês de GA hoje mesmo ... Muito bom , e ve se parem de chorar só porque tem mais hacks agora ;D este fórum já diz tudo , cheats meus amigos , aqui não é lugar pra legit ... Isso vocês terão que me descupar mas é isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1224800']Simplesmente porque isso e quase impossivel, eu tenho um programa chamado HackMan

e da pra editar mais nimguem passa ele pra min

 

ow olha só poderiamos tentar colocar ele para free mas que programa poderia usar ?

 

e como ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.