Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre o evento: #2 - Habbo Publicitário


'DeadMan
 Compartilhar

Posts Recomendados

HABBO PUBLICITÁRIO

BROWSER GAMES ZONE

 

Infelizmente o evento foi cancelado pelo baixo número de inscritos.

 

EXPLICAÇÕES

 

Devido ao baixo número de participantes no evento #2 - Habbo Publicitário, optamos por não dar a premiação apresentada no tópico. Somos totalmente gratos a participação de vocês, e com o intuito de nos desculpar, daremos 20 Pontos para todos os membros que se inscreveram.

 

ϟ вµรเиэร ร™

niskom

Giusi

SuichGames

 

Atenciosamente, Browser Zone.

 

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz um troféu para todos, quero troféu :c

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

VAI TER TROFEU SIM

8kjbAWQ.pngwx03sCW.png42DRUCs.pngzndPGg2.png

#VaiTerTroféu

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito disso que tu fez, mas tu errou meu nome :chorando:

Mas gostei da intenção :D

 

s5wAzvZ.png

Arrumei POAOPKAKSPSPKOA, malz.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu ' Business, obrigado ai ao pessoal da Browser pelo despeito para com os membros :D Que não venha as próximas edições.

 

 

#20PontosDaNemProCheiro

 

Bom, acho que isso já passou dos limites. Tudo foi explicado, não fale o que não sabe também.

Fazemos de tudo para melhorar a Browser Zone, olhe o tanto de eventos, que fazemos e o tanto (1) que foi cancelado. Quase ninguém tem interesse em realmente ajudar.

Ver as coisas que dão errado é fácil. Mas ajudar a área, dar sugestões, tentar de fato melhorar nunca fazem.

Se tiver algo realmente útil que não seja reclamar de algo que foi esclarecido, fique a vontade!

 

Ah, ótima assinatura, distorcendo tudo que dissemos. Explicamos tudo e parece que você se faz de desentendido.

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti os trofeus kkkk

 

 

 

@topic

teria como disponibilizar as inscrições? Quero saber se teria alguma chance kkkk

 

Elas já estão liberadas parceiro. http://www.webcheats.com.br/forum/eventos-do-forum-historico/2377173-2-habbo-publicitario.html

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.