Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Hunter x Hunter


deoxis85
 Compartilhar

Posts Recomendados

Qual das duas versões vocês gostaram mais? O original Hunter X Hunter(1999) ou o Remake de Hunter x Hunter (2011)?

O que vocês gostaram/deixaram de gostar de uma versão pra outra?

Minha opinião:

Gostava mais da VOZ/feições do Killua no anime antigo, me parecia mais badass. No geral, acho que o traço de todos os personagens ficou mais "meigo(?)''.

Outro vacilo que eu acho foi nas cores das auras. Quando os personagens liberam o Nen, na versão 2011, é incolor, no antigo era bem característico as cores.

Enfim, opinião de alguém? Gostaria (e agradeceria) de ouvir!

Thanks.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostava da trilha sonora e do clima mais pesado do hunter x hunter de 1999, combinava bastante com o mangá.. antes eu preferia o hunter antigo ao remake, mas agora o 2011 tá superando as expectativas, sem falar que eles estão adaptando o mangá muito bem.. e trilha sonora melhorou bastante E a animação está muito foda também né.. agora eu prefiro o remake ao anime de 1999.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu gostava da trilha sonora e do clima mais pesado do hunter x hunter de 1999, combinava bastante com o mangá.. antes eu preferia o hunter antigo ao remake, mas agora o 2011 tá superando as expectativas, sem falar que eles estão adaptando o mangá muito bem.. e trilha sonora melhorou bastante E a animação está muito foda também né.. agora eu prefiro o remake ao anime de 1999.

 

Concordo! O enredo do remake tá absurdo. Apesar de eu gostar muito dos traços pesados, como tu disse bem, do HxH99, o remake compensa em um acabamento de dar exemplo, as feições, habilidades estão parecem muito mais vivas...

Trilha sonora HxH99, pra mim, vai ser sempre a melhor. Tanto pela nostalgia, quanto pelo conjunto!

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.