Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Um Apelo ao XxXThelosksXxX

anahrion
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai moss..... sei que ta na area errada, sei que posso leva um alerta e ate mesmo um ban mas eh que na area certa ninguem olha e ninguem da atençao ai eu vo coloca aki mesmo

Eh apenas uma ideia.... se nao gosta ou naum tiver como realizala nao tem portancia, ela eh bem simples. Como essa parte do web cheats e destinada a hacks de grand chase e como o gc atualiza toda quarta durante a manha acho que seria muito produtivo para o forum se os moderadores apagasem(ou closed) logodo depois da att todos os topicos antigo, vou explica pq......

Fazendo isto o forum seria mais organizado, sempre com topicos atualizados para os playes baixarem com segurança e certeza que os hacks sao novos, facilitaria o trabalho dos moderadores em relaçao a topicos antigos revividos por idiotas e entre outras vantagens menos importantes que nao vou colocar aki

Obrigado..... por favor nao me bani naum so tentei ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem decide não é o Thelosks OKs ?

Na minha opinião isso não é necessário..

porque a maioria posta a data tipo assim

Hack de auto-kill e HP - 25/12

Mas eu acho que o Tópico no Fixo deve ser atualizado sempre..

sempre depois da att o Little. ir lá e tirar todos os Hacks ..

Daí as pessoas vão olhar lá, se não tiver nada é porque não há hacks funcionais.

Abraços.

Link para o comentário

A idéia eu amei, mas tem eu mais 2 gcs e mais 2 globais mais 1 coord e 2 adms.

Não posso pensar sozinho, mas digo uma coisa, ja tivemos a idéia de criar um sub forum:

Hakcs patcheds.

Mesmo assim, obrigado pela idéia e um feliz natal HOHOHOOHOHOH.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.