Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

source [Source] Pacote de Barras de 1bi


 Compartilhar

Posts Recomendados

Então pessoal , vi que tem vários players de como fazer gerar pacote com 10 bi e depois desfazer para volta 10 bi , então estou aki para corrigir isso. Facilmente vocês vão ver.

Vamos fazer igual ,pac de lac escritura:

 

Adicionam isso em VolatilesFunc.cpp:

 

void EscrtBi(int ClientID,st_Item *ItemSend)

{

MOB *player = (MOB*)GetMobFromIndex(ClientID);

int itenslot1 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot1 != -1)

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 0;

int itenslot2 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot2 != -1)

{

player->Inventory[itenslot2].Index = 0;

int itenslot3 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot3 != -1)

{

player->Inventory[itenslot3].Index = 0;

int itenslot4 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot4 != -1)

{

player->Inventory[itenslot4].Index = 0;

int itenslot5 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot5 != -1)

{

player->Inventory[itenslot5].Index = 0;

int itenslot6 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot6 != -1)

{

player->Inventory[itenslot6].Index = 0;

int itenslot7 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot7 != -1)

{

player->Inventory[itenslot7].Index = 0;

int itenslot8 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot8 != -1)

{

player->Inventory[itenslot8].Index = 0;

int itenslot9 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot9 != -1)

{

player->Inventory[itenslot9].Index = 0;

int itenslot10 = GetFirstSlotSADD(ClientID,4011,64);

if(itenslot10 != -1)

{

player->Inventory[itenslot10].Index = 0;

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 10;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 9;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 8;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 7;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 6;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 5;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 4;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 3;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 2;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

player->Inventory[itenslot1].Index = 3270;

player->Inventory[itenslot1].EF1 = 61;

player->Inventory[itenslot1].EFV1 = 1;

if(ItemSend->EF1 == 61)

{

if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

SendALL(ClientID);

return;

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

ItemSend->Index = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Você não possui o item Barra de Prata(1Bi).");

SendALL(ClientID);

return;

}

 

 

}

 

Essa também:

 

void PacBi(int ClientID,st_Item *ItemSend)

{

MOB *player = (MOB*)GetMobFromIndex(ClientID);

int itenslot1 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

int lac = 4011, paclac = 3270;

if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = lac;

ItemSend->EF1 = 0;

ItemSend->EFV1 = 0;

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 >= 2)

{

if(itenslot1 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot1].Index = lac;

int itenslot2 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot2 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot2].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot3 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot3 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot3].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot4 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot4 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot4].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot5 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot5 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot5].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot6 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot6 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot6].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot7 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot7 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot7].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot8 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot8 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot8].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot9 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot9 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot9].Index = lac;

SendALL(ClientID);

int itenslot10 = GetFirstSlotSADD(ClientID,0,64);

if(ItemSend->EFV1 >= 2 && itenslot10 != -1)

{

ItemSend->EFV1 -= 1;

player->Inventory[itenslot9].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot10].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot9].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot8].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot7].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot6].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot5].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot4].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot3].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

else if(ItemSend->EFV1 == 1)

{

ItemSend->Index = 0;

player->Inventory[itenslot2].Index = lac;

SendALL(ClientID);

return;

}

SendALL(ClientID);

return;

}

}

else

{

SendClientMsg(ClientID,"Ocorreu um erro.");

SendALL(ClientID);

return;

}

}

 

Declaram Objetos.h:

 

void EscrtBi(int ClientID,st_Item *ItemSend);

void PacBi(int ClientID,st_Item *ItemSend);

 

Em Volatiles.cpp :

 

case 3269:

EscrtBi(ClientID,ItemSend);

break;

case 3270:

PacBi(ClientID,ItemSend);

break;

 

Se ajudar agradeça. (:

Editado por Shader5

Wyd Armagedowhttp://173.208.194.53/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tenho pronto meu faz tempo acha que vo posta uma coisa que já tem..

e eu não falei mau do seu "Code" apenas uma dica tenta diminuir Porque se tivesse conseguido

diminuir já tinha postado uma menor.

Eterno Aprendiz C+, Vivendo E Aprendendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.