Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Nisekoi


Kuzzanagi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom acabei de ver o ultimo episódio do anime e achei aquele final muito porco u-u

 

Enfim eu vi algum rumor já sobre uma segunda temporada alguém sabe de algo sobre isso?

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei estranho não ter mais nada falando sobre o anime, eu vi apenas em uma página do facebook que citou uma segunda temporada, mas não foi nada oficial eu acredito e até agora não aconteceu nada no anime além de enrolação.

 

 

Ninguem ficou com ninguem, o pingente sumiu e não foi mais comentado desde quando levaram a chave para o conserto.

 

 

Eu tava pensando até em ver o mangá, mas ler 123 capitulos de enrolação eu não teria paciencia.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oMsDp1i.png

A maioria do pessoal que ta discutindo o final de Nisekoi no MAL, gostou, é estranho ver isso.

Eu achei totalmente no-sense terminar o anime assim. Eu acho que é óbvio uma segunda temporada, é impossível eles ficar enrolando 1 temporada inteira, pra ela terminar assim, escrotamente.

 

Parece que Nisekoi é querido pelos leitores, certamente existem chances de uma segunda temporada, mas nada oficial, vamos aguardar...

 

E pelo que eu li, um OVA esta previsto pra 3 de Outubro de 2014

JMtDRUg.png

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim pareceu mais um fim de temporada mesmo, eu gostei bastante do anime ele foi bem divertido apesar da enrolação.

Acho que foi o único anime que teve uma história nada intrigante que eu ficava ancioso para sair o próximo episódio.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá, eu não gostei não.

Se o anime acabar por ai vai ser tenso. Ele tem que descobrir direito sobre a promessa e tem que rolar um beijin pow :(

Vamos aguardar u.u

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah sei lá, eu não gostei não.

Se o anime acabar por ai vai ser tenso. Ele tem que descobrir direito sobre a promessa e tem que rolar um beijin pow :(

Vamos aguardar u.u

 

Não sei porque mas acho que não vai rolar beijo, queria tanto que o personagem principal fosse o shuu. hehe

Quanto a trama achei bem estranho os pingentes sairem um pouco do foco, to achando que vai surgir alguma coisa nova. Anyways só esperando pra ver esse ova para ver oq vai acontecer.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único anime que assisti esse ano que me deixou ansioso pra ver outro episodio , agora e espera e vê se sai a segunda temporada em anime porque não estou muito afim de ler em mangar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sempre soube que não ia contar tudo, porque não tem como contar tudo.. Quem quer saber a história mais a fundo tem que lê até o capitulo 65 +/-, depois é so da uns pulos.

 

Também vale lembrar que o final do mangá vai ser em 2 OVAS, ;P

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.