Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dica Para Os Hackers Desesperados

Posts Recomendados

Bom Galerinha De Todo Brasil e Acre[se Existe Mesmo] Não Sei Só Posso Postar Isso Aqui Mas Beleza To Postando :rolleyes:

Seguinte Muito De Vocês Hackers[Noobs Desesperados Que Não Sabem Jogar(Sem Ofensa)] Estão Desesperados Atrás De Scripts, Não Inventem que Acabo Os Scripts É Que Demora Para Fazer Pessoal A LUG Não Conseguiu "Banir" os Scripts Ainda, Então Não Entrem Em Desespero e Esperem Que Vai Aparecer Só Que Demora Para Fazer e Ao Invez De Fica Reclamando e Procurando Faz o Seu Script Para Ver Como É Difícil Siga o Tópico Do DevilMayCry² : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/218665-criacao-scripts-grand-chase-devilmaycry.html Ou Senta e Para De Ser Noob Vai Joga GC Sem Hack E Espera o Little. Postar Os Scripts Mais Novos Aqui : http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html

Espero Que Com Isso Vocês Parem De Postar Tópicos Em Áreas Erradas A Área De Download/Hacks/Utilitários É Só Para Download De Hack e Utilitários Para Grand Chase Não Para Dúvidas, Reclamações Ou Ficarem Falando Que a LUG Baniu Os Scripts. Então Parem De Criar Tópicos Assim Na Área De Download/Hacks/Utilitários e Também Na Área De Dicas/Tutoriais Que Eu Vi Alguns Tópicos Aqui Também Assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhuuuu ARRaAAAASOUUUUUUUUUUUUU

piorq é verdade e tbm se o pessoal quiser flar merda façam eles mesmos os hacks

ja nao basta o pessoal que ajuda ainda tem gente que nao para de usa hack

bom mesmo que os hacks sumam

so tenhaone hit e ta otimo auto kill tbm:p

Link para o comentário

Oi OwneYou sou AmyLover TBM e achei muito interessante esse seu tópico mas acho tambem que os hacks tem qu eparar(PRINCIPALMENTE OS DE PVP) e entao continue assim e se quiser me add no gc [GC]Faninha e nós podemos trocar ideias,...:D

Link para o comentário

Pow Mas É Verdade Digo Não Aos Hacks Em PvP Também Como Em Missão As Vezes Tbm 0.0 E Outra Eu Fiz Mais Isso Porque o Fórum Tava Virando Coisa De Louco Porque:

1º - Tópicos Em Área Errada Pedindo Hack

2º - Negada Revivendo Tópico De Hacks Desde Outubro/Novembro A Começo De Dezembro E Falando Que Não Funfa e Xingando o Dono Do Tópico e Fazendo Os Outros Membros Seguirem a "Anta" Que Fez Isso:rolleyes:, Ainda Tem Acabei De Ver Lá :rolleyes: Quanto Mais Nós Falamos Mais Eles Fazem Besteiraa....:rolleyes:

@douglaspx Add Sim ;*

Link para o comentário

Não sei o que é pior, GC em manutenção ou falta de Script's, os cara não conseguem ganhar um PvP sem hack... Aí eles querem logo o agarrão hack, skill cash, pra não perder %, porque sem o hack eles perdem... OwneYou, se quiser add no GC: [HK]LeVuChenKo.

Bart e Jm a WebCheats deve muito a vocês e esperamos que um dia voltem.

Ambos por motivos de estudos e falta de tempo pediram a remoção de seus cargos mas a WebCheats sempre vai estar de portas abertas e esperando a volta de ambos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.