Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #4


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Dando continuidade com o projeto, hoje temos três animes de drama/romance/suspense.

Espero que curtam a recomendação dessa semana õ/

 

ZeDVCPM.png

 

Clannad

 

6Cbseai.png

 

"Clannad gira em torno do protagonista, Okazaki Tomoya, um delinquente que odeia ir para escola e também odeia ir para casa por causa dos problemas com seu pai. Certo dia no caminho da escola ele encontra uma garota chamada Nagisa, que para reunir coragem gritava sua comida favorita, ele então decide ir falar com ela e ajudá-la a ir para a escola normalmente, e decide ajudar a realizar o sonho dela: atuar em um clube de teatro. Mas a história não acaba por ai, a história se aprofunda e se desenvolve em um caminho inimaginável, com duas temporadas ele marca e implaca como o melhor romance dos animes."

Ranking no MyAnimeList: Ranked #3(A primeira temporada esta em 90# e a segunda temporada 3#)

Recomendado por 0maximo

 

Opinião de 0maximo:

 

"Clannad faz juz ao seu rank no MAL, ele é o slice of life/romance perfeito com comédia e cenas divertidas.E ele não para por ai, ele contém um drama e um desenvolvimento nunca esperado em um anime desse tipo, além do mais, ele agrada todos os públicos por ser tão bom. A primeira temporada, te faz pensar "       , estou vivendo esse anime" e na segunda, bom... ela é a melhor temporada, apenas, Clannad é um anime épico que qualquer um que assistir não irá se arrepender, principalmente os fãs de Slice of Life e Romance."

 

 

 

Higashi no Eden

 

rnIJfOR.png

 

Higashi no Eden se passa no início de 2011, cerca de três meses depois da “Segunda-sem-importância” – um atentado terrorista ocorrido 22 de novembro de 2010, onde 10 mísseis atingiram o Japão sem deixar nenhuma vítima e curiosamente foi esquecido por todos. Saki Morimi está viajando pelos Estados Unidos após sua formatura e, acaba arrumando problemas com a polícia, sendo salva de maneira bastante estranha por um jovem nu portanto apenas uma arma e um telefone celular em suas mãos. Após se conhecerem, o jovem se apresenta como Akira Takizawa e diz não se lembrar de seu passado, a única pista de sua estranha existência é o celular que incrivelmente possui uma fortuna em créditos digitais

Ranking no MyAnimeList: Ranked #270

Recomendado por Ouma Shu

 

Minha opinião:

 

A história é muito boa. Um celular com 10 milhões de reais, e você deve usa-lo para melhorar o Japão, se não o fizer, você esta fora do jogo. É incrível.

O romance que tem no anime também é ótimo, mas o mais surpreendente, é a história que vai se revelando com o passar dos episódios. Caso você assista, é recomendado que você assista os dois filmes depois de terminar o anime, pois eles completam a história perfeitamente! ?

 

 

 

Kokoro Connect

 

tng36lU.png

 

História sobre os integrantes de um clube de estudos culturais (Yaegashi Taichi , Nagase Iori, Himeko Inaba, Yoshifumi Aoki, Kiriyama Yui) que viviam suas vidas normalmente até que de repente suas almas começam a trocar de corpo aleatoriamente e o pior, isso acontece com bastante frequência. Amores cruzados, os sentimentos revelados quando estão trocando suas personalidades e comédia em abundância é o que se propõe nesta história.

 

Ranking no MyAnimeList: Ranked #391

Recomendado por Cyro

 

 

Espero que gostem e comentem! *-*

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clannad eu achei muito melhor o movie do que o anime.

 

 

aquela chata da nagiza morre e não volta hue

 

 

Higashi no eden tem 3 movies e não 2 me lembro perfeitamente do ódio por assistir os 3 fora de ordem.

 

Bom pra quem gosta de drama kokoro connect são ótimas indicações são bem dramáticos, ja higashi no eden eu não diria que ele é dramático acho ele mais um psicológico ótimo anime também.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clannad eu achei muito melhor o movie do que o anime.

 

 

aquela chata da nagiza morre e não volta hue

 

 

Higashi no eden tem 3 movies e não 2 me lembro perfeitamente do ódio por assistir os 3 fora de ordem.

 

Bom pra quem gosta de drama kokoro connect são ótimas indicações são bem dramáticos, ja higashi no eden eu não diria que ele é dramático acho ele mais um psicológico ótimo anime também.

 

Prefiro a série, embora eu não tenha visto o filme, eu ainda prefiro a Nagisa cute cute kawai desu... E bom, drama é com clannad, além do romance e slice of life.

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja achei a nagiza muito sem sal.

Prefiro infinitamente Okazaki e Tomoyo ou Okazaki e Kyou

torci muito no after pelos dois quando ela foi professora da ushio mas infelizmente a nagiza resurge e acaba com a graça.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.