Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação e Sugestão tudo ao mesmo tempo.²

EuQueroSaberQuemÉQueTransa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não é por nada não, mas 500 pontos pra trocar um nick? isso não ta meio cara não?

Se eu colocar meu Rim pra vender no Mercado Negro, eu consigo vender ele, e não consigo pega os 500 pontos.

Se não vão mudar isso, aceita essa sugestão pelo menos:

Porque quando upar de rank, não da uns pontos como recompensa? convenhamos, conseguir pontos não é fácil.

Os pontos poderiam variar de rank pra rank:

• Bronze Member: 25 pontos
  • Silver member: 50
  • Gold Member: 75

E por aí vai, só um exemplo.

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Change nick é um item que precisa ser valorizado.

Ps: Este item tem "1 carga" por compra e é de duração permanente.

500 pontos você consegue rapidamente sendo ativo e participando dos diversos eventos.

Sobre a sugestão, se houvesse um sistema automático até que seria interessante.

Como não temos isto disponível no momento, realizar manualmente esta fora de cogitação.

Link para o comentário

Ao mesmo tempo que 500 pontos é muito, ele também é um preço em conta, pois temos vários eventos acontecendo nas áreas. 300 é um preço muito baixo que se consegue facilmente, o change nick é algo que deve ser valorizado o máximo possível. Enfim, o preço foi abaixado para 450, já tínhamos essa ideia de diminuir.

Mas é importante ressaltar que alguns eventos estão sendo cancelados por falta de inscrições... o que mostra que talvez o preço não esteja tão alto, e sim que os membros que querem o change nick devem realmente se esforçar :).

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Obrigado por diminuir.

Como realizar manualmente está fora de cogitação? quantas pessoas upam de rank por dia? umas 5 talvez? dez no máximo?

Poderiam criar um anuncio, nele haveria um tabela, cada rank você pegaria uma certa quantidade de pontos.

Se você upasse, iria no perfil de um Global pra cima e iria pedir pra ele acrescentar os pontos, é simples.

Não é todo dia que 50 pessoas diferentes upam de rank.

lH0KEgm.png

Link para o comentário

Eu concordo em relação ao up de ranks, acho que dá pra administrar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Sim. Vamos conversar e chegar em alguns valores que sejam razoáveis e a maneira desses pontos serem requisitados. Temos mais algumas mudanças pendentes, essa questão dos pontos deve ser anunciada junto.

Valor do Change Nick diminuído, vamos conversar sobre esse esquema de premiação. Era só isso mesmo, Alan ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.