Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dente Siso

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu tenho 18 anos, faço 19 em julho, e todas as vezes que fui no dentista, nunca me falaram nada sobre ter que tira-lo.

Eu tenho que esperar até que idade para confirmar 100% que eu não irei precisar tira-los ?

(Tenho medo de deixar e depois ter que tirar ele já enraizado, deve doer pakrl)

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Dentes siso é um caso á parte, tem pessoas que nunca dão problema e tem pessoas que assim que nasce dão problemas. Quando tive os meus, fui no médico 2 semanas depois, e ele disse que só seria necessário a remoção se apresentasse algum tipo de problema. Se no seu caso, eles não derem problemas pode deixar eles quietos. Agora, se ter alguma dor no local o recomendado é falar com o dentista pra ele ver a possibilidade de arrancar. Mas se eles estão de boas, não tem porque tirar, independente de qual idade você tenha.

'-'

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Dizem que quando você cria juízo eles aparecem para infernizar sua boca, muitos retiram porque a dor é insuportável, mas eu deu boa com 21anos nunca tive problema ou sinal de manifesto deles ^^

vlw flw

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

Mano, com quase 19 anos que tu tá, o dente já deve tá bem fixo... varia de pessoa pra pessoa, mas por essa idade o médico vai fazer uma forcinha a mais nessa boca aí hahahah. Eu tirei os meus 4 sisos porque eles iam nascer na vertical e ia acavalar todos os meus dentes da frente. Já usei aparelho fixo, braquetes, dai ia ser vacilo. Tirei 2 com 17 e os outros 2 uns meses depois quando eu já tinha 18.

Tive amigos já que tiraram bem cedo, com 16 anos e a ''idade'' pra ver quando tu vai tirar é só no Raio X que vão te dizer... Se tiver torto, vão aconselhar tu tirar, senão terás mais 2 pares de dentes :)

Qualquer duvida a mais, tamo aí!

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Eu tive a mesma dúvida e acabei deixando tenho 26 e tive que tirá-los ano passado por conta das dores que eu estava sentindo.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário

Isso de te que tirar é lenda, só tira se estiver doendo demais/sangrando.

1º - Nem todo mundo tem os dentes do siso

2º - Nem todo mundo tem os 4 dentes do siso

3º - Não é porque você sente a pontinha, que significa que ele terminará de nascer

4º - Não é porque nasceu, que você precisa extrair.

Em alguns casos raros, o nascimento dos sisos deformam a boca, mas isso é mais raro que político br honesto(sim, raro pra caralhw).

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Meu dente siso começou sair com 13 anos, ai ele para. Minha mãe tem 30 e poucos anos e não saiu o dente siso até hoje rsrs.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.