Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como dividir arquivos pelo WinRAR (completo com imagens)

Zura
 Compartilhar

Posts Recomendados

Introdução

Parte 1: Download Winrar

Parte 2: Dividindo o arquivo

Parte 1: Download WinRAR

Primeiro para você dividir o arquivo será nescessário o programa WinRAR. Se você já tem o programa não precisa baixar.

Download WinRAR

[download]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/download]

Parte 2: Dividindo o arquivo

Primeiro clique com o botão direito do mouse e selecione "Adicionar para arquivo..."

obs: no meu caso como o meu pc e lento vou usar o programa Openkore pra quem não sabe e um programa que joga Ragnarok sem você está no pc.

botodireito.png

Em seguida essa janela será aberta.

janelai.png

Você não precisará modificar qualquer outra opção a não ser a marcada em vermelho no canto esquerdo inferior da imagem.

janelamarcada.png

Aqui você irá especificar o tamanho de cada parte dividida, como o meu Openkore tem exatamente 70,6 MB vou colocar 5 MB cada parte, escreva na parte marcada em vermelho o tamanho que cada parte será dividida.

Preste atenção quando for colocar as siglas especificando o tamanho do arquivo coloque em minúsculo. Ex: 100 kb, 100 mb, 100 gb.

Vou colocar 5 mb cada parte mas você pode colocar o tamanho que quiser.

5mbk.png

Espere o WinRAR dividir o arquivo.

dividindo.png

Pronto! Agora e so você hospedar os arquivos em seu site de preferência. para extrair os arquivos novamente coloque-os numa mesma pasta e extraia o primeiro. O ultimo arquivo pode não ser do mesmo tamanho dos outros mas isso não tem problema.

Se eu ajudei agradeça

Créditos: Tutorial criado por Zura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.