Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Brincadeirinha] - Mate seu amigo de cima com um ataque

~VitorGc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu já tinha postado isso aqui antes,vi que algumas pessoas gostaram então eu vim postar novamente. :p

Como jogar:

Matem a pessoa acima com qualquer ataque de qualquer jogo, anime, desenho etc... postem uma imagem se for possivel e que comesse a brincadeira.

Exemplo,

Eu mataria você asim:

shakunetsu_hadouken__149_by_hoon.jpg

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu mataria você com o kamehamelicia, uma delicia de ataque cara. Só macho ataca assim.

WkSWxTL.jpg

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Hmmm, daria uma incrementada no estilo de tortura de Hostel, não posso postar uma foto senão tomarei ban por conteúdo ofensivo, é pesado para 18-, mas se tiver curiosidade, digite no Google Imagens - Hostel 2.

hostel2_1.jpg

1º Passo : Amarrar a cadeira, não muito forte, não muito frouxo(forte o suficiente para que não escape, porém frouxo o suficiente para que a circulação não pare e o membro não adormeça, o que impossibilitaria da pessoa sentir 100% da dor).

2º Passo : Siringa, agulha, bolsas de sangue, efedrina e epinefrina. Sangue e efedrina sendo administrados com frequência, epinefrina caso a pessoa desmaie/morra.

3º Passo : Arrancaria a unha dos 4 dedões(polegares), mão direita, mão esquerda, pé direito e pé esquerdo, e então, com um alicate ou palito de dente, cutucaria a ferida da pessoa até que ela parasse de sentir dor naquele local.

4º Passo : Com uma furadeira, furaria(até atravessar) os dois joelhos da pessoa.

5º Passo : Colocaria agulhas em toda sua gengiva, fazendo assim, doer e sangrar mais cada vez que a pessoa gritar/movimentar o rosto/maxilar.

6º Passo : Com um maçarico, mandaria a pessoa escolher entre seu olho esquerdo ou direito, e então queimaria o olho que ela escolheu(até que o globo ocular derrete-se e caísse).

7º Passo : Arrancaria todos os dedos de ambas mãos e pés.

8º Passo : Ainda com as agulhas por toda gengiva, arrancaria todos os dentes.

9º Passo : Aplicaria uma grande quantia de epinefrina para estimular mais ainda os dendritos da pessoa(para que ela sinta com intensidade a dor que lhe é causada).

10º Passo : Quebraria os ossos de suas costelas com objetivo de causar perfuração pulmonar, seguido de hemorragia interna e asfixia(sensação de afogamento).

11º Passo : Esfaquearia ambas axilas e cotovelos(cujos quais estão rodeados de dendritos).

12º Passo : Caso mulher, ainda com o maçarico, queimaria seus dois mamilos, caso homem, seu       e testículos.

13º Passo : E por ultimo, atearia gasolina e fogo ao redor da pessoa(para que ela sentisse a dor emocional e psicológica de ver sua morte se aproximando) e deixaria o local.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.