Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O melhor anime de todos os tempos !


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ff06631478e5344b467111c7aa85ff881302201468_full.jpg

 

O que dizer para S;G ?

Eu terminei o anime ano passado, mas só hoje fui ver o filme, estou sem palavras.

 

Como uma pessoa consegue pensar em uma história tão completa ? Indas, vindas, voltas, idas, nada é igual. Tudo muda. A história vai acontecendo, vai mudando, vai te prendendo, faz você suspirar, é incrível a sensação, sério.

 

Não sei se sou só eu, por ser um Otaku mesmo, mas gente, é fantástico !

 

SPOILER

 

 

tumblr_n5zjwqAk2y1rcebkfo1_500.gif

 

 

Como alguém consegue criar uma história dessas ?

Tudo se encaixa, nada é inútil, todos os detalhes, desde o primeiro episódio, é usado para completar essa magnífica obra de arte.

Você fica preso na história, no romance, no drama, na ação, no suspense, na comédia, EM TUDO, o cenário, as histórias, as músicas, tudo é incrivelmente incrível.

 

Se você conhece alguém que não viu Steins;Gate, e o filme de Steins;Gate, recomende para ele agora!

 

Anyway, Steins;Gate > ALL

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei o anime foda. mas não achei tão foda assim pra considerar ele o melhor anime de todos os tempos.

 

Existe tantos animes e mangás que quando você pensa que já viu um bom aparece outro muito melhor

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo acompanhar esse anime , deixo comentário quando terminar . pra confirmar se ele eh o melhor mesmo .

 

Melhor é uma palavra difícil de se dizer quando você não viu e nunca vai ver todos, mas é um dos melhores.

Pra quem não viu recomendo muito ver (:

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu so não digo que é o melhor porque sou muuuuuito fã de CodeGeass, mas.. A historia e uma obra de arte mesmo.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O anime consegue entreter bastante, mas isso veio mais do fato de acertaram no ritmo de desenvolvimento da história e não nos detalhes. Os personagens são caricaturas ou estereotipados demais e não foram bem desenvolvidos. Me arrisco a dizer que só a Suzuha chegou a realmente ter algum desenvolvimento e mesmo assim foi apenas implícito em vez de demonstrado então fica difícil de dizer se foi por acidente ou se intencional. O Kyouma é divertido, mas não achei o personagem bem formulado por ser muito unidimensional e cheio de contradições. Como que alguém esperto o suficiente para criar uma máquina do tempo pode ser tão ilógico, impulsivo e tão carregado por emoção? O pai da Kurisu tentando a matar, entendo o sub enredo mas também senti que foi pouco desenvolvido, como que um acadêmico invejoso se torna um homicida maníaco disposto a matar a sua própria filha? Não acho que o enredo providenciou conteúdo o suficiente para essa ação ser acreditável. Teve outras coisas mais bobas que me incomodou, como a discrepância entre idade e personalidade da Mayushi, romance forçado pela trama de Kyouma e Kurisu, Faris com 17 ser dona de um café ou a Kurisu com 18 dando palestras para pessoas com doutorado. O modelo de viagem do tempo é interessante mas ao mesmo tempo inconsistente, o último episódio foi contra a lógica estabelecida pela série sobre como viagem do tempo funciona e boa parte do enredo depende de "Deus Ex Machina", como "reading steiner" e isso de alguns personagens reterem memória de linhas temporais diferentes.

 

Curti bastante Steins; Gate, achei o anime bem divertido, mas por pecar nos detalhes acho que acaba sendo muito overrated.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.