mioocobr 7 Posted June 15, 2014 Author Share Posted June 15, 2014 tenta executar como administrador e n se esqueça de instalar o C.E primeiro ! Baixei o [Warz Infestation] Esp e SuperJump só que na hora que vou Clicar no YES TO ALL da erro, porque será? Tenho W8.1 64bit Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
mioocobr 7 Posted June 15, 2014 Author Share Posted June 15, 2014 sim , esp = ver jogadores de longe , fica o nome do jogador la longe , assim vc n é pego de supreza ou vc pode usar para pegar os jogadores desprevenidos O que ele faz? Da pra ver outros jogadores? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
matheus_cm 0 Posted June 19, 2014 Share Posted June 19, 2014 Não ta pegando :/ O defender fecha o jogo Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
anaadila2254 0 Posted June 21, 2014 Share Posted June 21, 2014 Ele ainda ta funfando dps dessa atualização hj (20/06) ??? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
MotelSantoAntonio 0 Posted June 22, 2014 Share Posted June 22, 2014 funcional obrigado por compartilhar! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
luizbbbb 0 Posted June 28, 2014 Share Posted June 28, 2014 Muito obrigado ai parça vlw mesmo Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
jasconvaldo 0 Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 ainda pega susse? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
0v3rl0rd 0 Posted June 30, 2014 Share Posted June 30, 2014 Bonito levar ban assim haha bixo lixo Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
x[B]rasiL™ 0 Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Conteudo parece funcional , vou testar e dar o feedback bom trabalho ! Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
[L]DeathNote 0 Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Bacana, não pensava que o cheat engine pegava no infestation. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinybell 0 Posted July 2, 2014 Share Posted July 2, 2014 Então comecei a jogar com esse hack a algumas semanas e na segunda fui banido, um belo motivo foi que eu usei o superjump sem querer, e não deveria telo feito, pois assim o jogo tinha um motivo pra me banir, mais agora peguei outra conta e o usei corretamente e no primeiro dia fui banido, então não recomendo que continuem usando-o,o hack é realmente muito bom mais o fairfight esta detectando-o. Então não cometam o mesmo erro que eu. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
NathanBotarelli 0 Posted July 5, 2014 Share Posted July 5, 2014 Muito bom conteudo parabnes ! :D Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Ch3 0 Posted July 5, 2014 Share Posted July 5, 2014 deu certo? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
arthursetsx 0 Posted July 15, 2014 Share Posted July 15, 2014 Por favor estou querendo um hack funcional de Infestation! Eu quero um so de ver os players so isso! por favor alguem me ajuda? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
NERD SENSUAL 0 Posted July 17, 2014 Share Posted July 17, 2014 Esse é o melhor ! Sem dúvidas, a unica coisa ruim é que não tem um no-clip nele, fora isso é perfeito. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
LuskinhaRR 0 Posted July 20, 2014 Share Posted July 20, 2014 Ei mano, tá funcionando ainda ? se tiver como ativa ? ou ele é ativo automaticamente ? só aparece os nome dos players que estiverem por perto ? Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
flpbg 0 Posted July 23, 2014 Share Posted July 23, 2014 This is the hidden content, please Sign In or Sign Up muito bom, recomendo. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
ailtonzumbi 0 Posted July 25, 2014 Share Posted July 25, 2014 o meu nao aparece o desenho do cheat engine ai si nao aparece da erro. Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
zlTUTUS 0 Posted July 28, 2014 Share Posted July 28, 2014 Infuncional no meu pc windowns 64 bits maiso brigado Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
xJhonatanx 0 Posted July 29, 2014 Share Posted July 29, 2014 Bom, eu gostaria que me indicassem uma pessoa que crie hacker para games online, porque jogo um jogo "InfectZ" que é um emulador de "Infestation" e não acho nenhum hacker que funcione no game. Eu estou muito interessado estou pagando para a pessoa criar o hacker pra mim, ou que modifique um e faça funcionar. Meu skype: Jhooow4 Trophies and Medals Clique aqui e adquira suas medalhas Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts