juniorlol2010 42 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 MataCon£ queria saber se a address desse gold real e 00449x isso neh tu ta usando createthreadremote para ativar neh?vlws o clone ja consegui fazer funfar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 0 Postado 30 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 MataCon£ queria saber se a address desse gold real e 00449x isso neh tu ta usando createthreadremote para ativar neh?vlws o clone ja consegui fazer funfar... Esse tipo de gold é feito a leitura da userdata e somente ai é feita a modificação, é usado um pointer, na source do Kfir tem da uma procurada. :piscadela: Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorlol2010 42 Postado 30 de Maio 2014 Compartilhar Postado 30 de Maio 2014 MataCon£ nao achei a source pode me upar pra min baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrosan 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 eu testei cara so q so funcionou 2 ves depois disu nao foncionoumais em nenhuma conta minha melhoras ai e espero resposta por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renansv26 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Gzzz MataCone & Kid_Biluga surpreenderaummmm denovo :emo:'s http://www.cryptocoinsnews.com/wp-content/uploads/2014/03/s%C3%A9curit%C3%A9-hack-mtgox-bitcoin.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luanegra204 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Bora montar um clone Temporario de presente ai pra nois ^^,Temporario,tipo,quem conseguiu baixa e usa conseguiu,quem nao ja era,ia ser legal,e tbm nao ia prejudicar tanto assim o game,da trabalho,mas e um outro presentinho pra gente!! >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gmodj 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 majuda com gmer link ae :chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~~GoldenDarkness~~ 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 Vlws fazendo eventinho de loja tds os dias em ric ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegroo 0 Postado 31 de Maio 2014 Compartilhar Postado 31 de Maio 2014 aki nao está funfando mais tem como atualizar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielluks 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 haha funcionando tranquilo,primeiro fiz outra acc pra testa, ai fiz 700 kk, coloquei no bau e reloguei,loguei de novo peguei a grana sai comprando itens como se nao houvesse amanha, ai passei pra outra acc. Meus caros, e so criar outra conta e pegar o gold e taca no chao, ai pega com o char que usa :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gutao110 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Nao to conseguindo fazer funfa mais mais era funcional ontem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NetoPassoni292 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kenchincm 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Mnwwwwww, vc está de parabéns mlk, funcionou perfeitamente, e não foi só uma vez que fiz ;p. Testei ele no dia : 01/06/2014 (TOTALMENTE FUNCIONAL) Ganho meu Like ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BikePreto 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Não funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MataCon£ 0 Postado 1 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Conteúdo está funcional desde a data de sua postagem, quem não conseguiu utilizar é por falta de atenção e/ou problemas com softwares mal-instalado ou não instalados. Abraços. Corro sempre pelo certo, disso nunca vou me arrepender, se remar contra a maré vai sentir nosso poder!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kdage 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Acho que tem um tempo limite para funcionar, pois aqui não esta mais funcional =x Eu sei ler as figuras =B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andverde 0 Postado 1 de Junho 2014 Compartilhar Postado 1 de Junho 2014 Só estou tendo problema na surpresinha, que não tá dando pra comprar, o gold fica travado. Mas no outro tá indo normal. Valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destructer 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 funcional ainda? pq agora n to conseguindo mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
genesiolopesinvalido 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Ia ser bacana demais a surpresinha ter algo do genero 2,200,000,000 ia gostar demais shaushausha shy ia ser mato '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Hack foi patched, ou foi desativado. Não está mais funcional :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pronatec44 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Hack foi patched, ou foi desativado. Não está mais funcional :'( nao foi patched nao o meu ta funcionando de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chaosceara 1 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 nao foi patched nao o meu ta funcionando de boa Perdão pelo equívoco. Eu tirei o hack da pasta, e não tinha notado que dentro da pasta extraída havia um arquivo oculto que faz o hack funcionar. Por isso que quando tirei o hack da pasta ele parou de funcionar ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Natyhz 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 ainda continua funcionando perfeitamente... meus agradecimentos ^^ muio bom !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math4444 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 Não tá mais funcionando !!! X-trap tá pegando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destructer 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 hmmm errei nisso tambem... tirei da pasta, por isso na minha casa funcionava e aqui no trampo nao kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados