Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Não entendi !

francisco2006
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje dia 24/05/2014 fui entrar na minha conta para ver se eu conseguia algum hacker para Warface, mas quando eu entrei estava escrito que eu tomei ban por "post de virus" e "conta fake". Ai eu pergunto, porque? Acho que nao postei nem 10 coisas no Web Cheats e nenhuma deles foi hack ou qualquer outra coisa, só postava nos posts dos outros ex: "esse hacker não esta funcionando no win64". NUNCA NA MINHA VIDA postei hacker. Entao gostaria de saber porque eu tomei ban.

Obrigado desde já !

OBS : Conta banida "viniminucelli"

OBS 2 : Nao achei a area na qual eu deveria postar isso entao resolvi postar aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Cara nao sei porque sao iguais, porque eu nunca joguei pb na minha vida cara, os unicos hacks que eu ja pesquisei e baixei do WC foi pra WarZ, Warface e League of Legends. Eu tenho essa conta aqui faz tempo e eu tinha esquecido dela, mas ela nao tinha nome francisco2006 porque meu nome é vinicius e em 2006 foi o ano da minha vida que eu nao tinha PC. A primeira vez que eu abro um topico no WC foi aqui pra pedir revisao do meu ban.

Abraço

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.