Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Trainer Skype™ 1.3 By; StrongerFO

Compartilhar

Posts Recomendados

Saudações a todos da WC

Estou mais uma vez compartilhando um trainer com vcs.

Não está 100% indetectavel algumas funções esta dando DC.

Não utilizem as funções

Editar reload

Arma modo faca

Join Serve

Auto Start

Nick Changer

Fly Hack

Instant respawn

E quando for usar edição de arma desative primeiro a proteção.

So postei download da dll scan 0/53 limpa

Injetor recomendo Jackal

O INJEX testei aki ta dando programa suspeito

CPbGEVm.png

[video=youtube;XPuVpQnqbG8]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

COPIE O LINK DE DOWNLOAD E COLE NO NAVEGADOR NAO SEI PQ MAS A URL NAO APARECE EM FORMATO LINK

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

63ee70bcb24f3e/analysis/[/sCAN]

Jackal Injector

[DOWN]

[/DOWN]

[sCAN]

[/sCAN]

TUTORIAL JACKAL INJECTOR NA PRINT

dd2hpvF.png

1 Loader File e selecione a dll SkypeTM - StrongerFO.dll

2 Marque Enable Automatic Mode

3 Processo PointBlank.exe

4 Let'go no PB

PS abra ambos como adm

CREDITOS

StrongerFO

Rickye

Mr_lol

BruninhoBK

McClane

Eu por compartilhar

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não esta editando quando clico em enviar aparece uma pagina em branco e não envia nada

Arruma o link de download, pq tu colocou o scan duas vezes

PS. Sem ban moderação este nick foi criado antes de criarem as regras de nick ofensivo.

É necessário sempre acreditar que o sonho é possível, que o céu é o limite e você, truta, é imbatível!

Que o tempo ruim vai passar, é só uma fase e o sofrimento alimenta mais a sua coragem!

Link para o comentário

Tente fazer Upload em outro site, tipo o Mediafire, pode ser que funcione :-D[/color]

Ja tentei não dá certo! Ja estou eh com raiva ontem postei um topico e foi fechado agora msm fecham esse pq não consigo editar o download

EDITE Consegui lol eh porque na hora que eu editava esta marcado para Processar links do texto automaticamente ai desmarquei e foi

Link para o comentário

infuncional

Infuncional porque o PB ta problemas.

Link para o comentário

É impressão minha, ou você tá criando conta fake pra comentar ''Funcional''?

Tá estranho hein, cara..[/color][/size][/font][/center]

Wc como um programador WC eh so vc olhar o meu endereço de IP nunca precisei disto ñao vai ser hoje que vou precisar.

Conta fake eh fora das regras . Eu tenho uma mas criei para fazer uma reclamaçao quando esta estava banida nem uso mas enfim.

Não preciso comentar que ta funcional quando criei o topico primeira coisa que fiz foi postar um video provando funcionamento.

Vc está me acusando porque seu post está totalmente fora do contexto do topico.

Link para o comentário

Patched.

HackShield pegando.

Espero atualizações.

Hackshiel não está detectando. O trainer esta 100% funcional os servidores estão instaveis esse eh o motivo do DC acabei de sair do servidor veterano esta tudo normal no trainer se fazer conforme explica o tutorial vai dar certinho!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.