Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Qual evento você gostaria de ver na M&A ?


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, eu quero saber a opinião de vocês.

 

Vocês tem preferencia em algum evento para o próximo mês ?

 

É só dizer aqui o que você gostaria de ver na área que iremos analisar. :)

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Melhor desenho de anime. Os membros criariam o desenho de um personagem de anime com uma folha de papel, os 3 melhores ganharão.

 

._.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o melhor desenho não vai cair mt bem, pq desenhar bem é coisa que poucos sabem,

criar AMVs tbm é dificil, só quem manja mt de edições de vídeo consegue fazer um legal.

criar teorias sobre animes tbm é meio que nada a ver,

não consigo pensar agora em um evento legal não,

mas acho que um evento bom seria um que todos pudessem participar igualmente,

sem ter essa de fulano levar vantagem em algo pq sabe fazer aquilo melhor e etc.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tinha feito uma sugestão a alguns meses atrás sobre alguns eventos que seriam bacanas de serem feitos, o tópico é esse aki

 

tenho outras sugestões para eventos também.. a melhor que tenho em mente é a de realizar um evento conjunto entre a área de animes e a design zone.. seria um concurso de signs. O tema seria obviamente, Animes/Mangás. Se bem organizado ficaria legal, e renderia bastante participantes por ser um evento de duas áreas

 

Outra coisa.. estava pensando se seria bom um campeonato de YUGIOH; dá para jogar online via hamachi possibilitando partidas privadas com amigos. Com uma boa organização e se os membros quiserem ajudar, seria ótimo (eu daria todo suporte também) :grin:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amv, Sign, desenho e teoria eu descartaria.

 

Amv seria um evento específico pro pessoal que mexe com edições de vídeo não é todo mundo, o mesmo para signs se a pessoa não souber mexer com design daria na mesma esses dois seriam um evento exclusivo para algumas pessoas e isso vale para desenho também.

Teoria eu acho uma coisa mais pessoal e acho teorias interessantes mais para um debate, só deixei minhas opiniões.

 

Já o evento eu nunca parei para pensar nesse tipo de coisa por não ter intenção alguma em participar desse tipo de coisa.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor desenho :).

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro que seria interessante também é uma nova edição do evento que teve na área a alguns meses atrás, o evento em si consistia em tentar representar uma imagem através do

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

dessa vez eu acharia melhor colocar mais imagens para os membros escolher, pois antes era só uma (o charmander)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poderia ser feito algo do gênero:

Os interessados poderiam fazer um MEP,onde os que soubessem fazer vídeos,pegassem partes de seus vídeos de anime e compilassem todos em um só junto de uma música,formando meio que um MEP,algo que fora trabalhado entre os membros desta área.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em algo que seria legal.

 

Seria algo como criar um mangá, mas apenas com print de cenas dos seus animes.

 

Por exemplo você monta uma história (pequena) apenas legendando print dos seus animes favoritos acho que isso não seria tão complicado e seria legal ver a imaginação do pessoal como por exemplo juntar 2 ou mais animes totalmente diferentes e o mais criativo ganharia.

 

Oque acham da idéia de ver mangakas em potencial daqui do forum?

 

-------------------------------------------------------------------

 

@edit

Fiz um exemplo usando imagens de k-on!, code geass e evangelion.

 

Seria basicamente printar, colar e legendar nada muito complexo e que trabalharia a criatividade hehe.

 

c2kDoEd.png

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adivinhe Quem é Não sei se teve aqui mais seria bom

Seria Postando imagens de personagens de animes 10% de protagonistas e 90% de Personagens que não tenham quase nada

a ver no anime assim seria bom pra ver as pessoas e testar se tem otakus de verdade aki

não sei se poderia rolar ou ser bom mais achei ate maneirinho esse evento e ai vocês decidem os premios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adivinhe Quem é Não sei se teve aqui mais seria bom

Seria Postando imagens de personagens de animes 10% de protagonistas e 90% de Personagens que não tenham quase nada

a ver no anime assim seria bom pra ver as pessoas e testar se tem otakus de verdade aki

não sei se poderia rolar ou ser bom mais achei ate maneirinho esse evento e ai vocês decidem os premios[/color][/size][/font]

 

seria um tipo de quiz isso ou estou enganado?

Se não me engano um bom tempo atraz agente postava bastante coisa assim de adivinhar o anime, mas não era evento na verdade nem existia a área de animes & mangás ainda estávamos tentado montar a área ainda se não me engano.[/center]

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse que o kuzza falou é bacana de se fazer, eu tinha pensado nele também um dia desses atrás tbm mas deixei de postar

 

 

acho que daria pra fazer tranquilo, e é bem divertido tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hmm, gostei dessa ideia de criar umas cenas.

Sei lá, poderia ser 1 ou 2 páginas, como se fosse uma "tirinha anime" com cenas dos animes.. seria legal

 

Eu procurei algo simples e esse foi o mais simples que achei, quem não conseguir montar como eu montei (para não conseguir só se n tiver um braço '-') pode colocar a imagem com a legenda embaixo em um spoiler.

 

Assim todos podem participar até quem não frequenta a M&A pois todos ja viram algum anime acredito.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu sou DZ, eu posso criar várias imagens parecidas, e postar pra vocês apenas botar a legenda também, é interessante esse evento.

Poderiam ser 3 opções, duas imagens sugeridas por nós aonde o membro escolhe uma das duas ou uma terceira opção que é o próprio membro criar uma :)

 

Vou analisar isso ae :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma idéia seria se nesses dois modelos tivessem animes bastante conhecidos para esse evento chamar mais a atenção e trazer até mesmo pessoas que não frequentem a área isso seria interessante.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em um evento para montar um boneco mais parecido com o

personagem preferido do autor.. È que tem um site que você monta um personagem com roupas

armas tals é bem bolado,porém o problema é que eu não lembro do site,algum de vocês não sabem um site parecido?

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em um evento para montar um boneco mais parecido com o

personagem preferido do autor.. È que tem um site que você monta um personagem com roupas

armas tals é bem bolado,porém o problema é que eu não lembro do site,algum de vocês não sabem um site parecido?

 

Se não me engano blackfex (acho que foi ele), fez algo do tipo aqui um tempo atraz.

Não acho tão interessante imagina vc escolher fazer um naruto da vida todos sites montam o personagem inteiro.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a moderação botasse X números de personagens para o pessoal reproduzir também seria interessante.

Alguns personagens que não aparecem muito nos animes, alguns que são importantes mas não tem nesses sites "prontos".

 

Também não é má ideia.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom é só procurar algum site de avatar pra isso, mas eu ainda prefiro o outro acho que seria mais divertido ver as histórinhas e a imaginação fértil de cada um. hehe

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.