Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Duvida basica ...


gelda157
 Compartilhar

Pergunta

Sei que nao e mt pertinente perguntar isso ja que o site e meio que voltado para cheats e etc mas vamo tentar entao ...

 

 

olha eu to com um pc aki sem placa de video e rodo cf a 35fps com um processador intel celeron E3400 ai tava pensando em comprar uma placa de video 8400gs so que estou em duvida pq tem gente que fala que ela vai rodar cf a 50fps oq nao compensa mt ja que rodo a 35 sem ela ai gostaria de saber ela roda a 50 fps ou roda a mais?? lembrando que minha configuraçao e essa

Processador: Intel Celeron E3400

2Gb de memoria Ram

HD de 500GB

a fonte eu nao sei mas isso nao importa

 

Quanto fps da com uma 8400Gs e tmb quero saber quanto Fps da com uma 9800Gt tmb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Muito mais fps do que 50. O problema nisso tudo é o processador, porquê a placa de video nao vai ter o desempenho toda dela devido á um gargalo. Ou seja, se com um fx6300 ela teria 200 de fps, com esse processador dando gargalo vai ter 100. Deu pra entender, né?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

completamente, entao se ela vai rodar o cf com 100 de fps com esse processador entao no warface da pra jogar pelo menos com 40~50 Fps ne (sim sei que nao estou na parte de duvidas do warface mas como ja estou aqui nao vou repetir a mesma pergunta la entao se vc puder responder sem incomodo algum obrigado)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer
completamente, entao se ela vai rodar o cf com 100 de fps com esse processador entao no warface da pra jogar pelo menos com 40~50 Fps ne (sim sei que nao estou na parte de duvidas do warface mas como ja estou aqui nao vou repetir a mesma pergunta la entao se vc puder responder sem incomodo algum obrigado)

 

Nao roda warface, seu computador não corresponde aos requisitos. Quanto ao crossfire, voltando ao assunto oque lhe recomendaria é trocar sua placa mãe e processador, que o jogo ficaria muito melhor.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sim eu pretendo trocar mas no momento so posso comprar uma placa de video quando der eu vou comprar uma Gigabyte GA-78LMT-USB3 e um processador FX 6300 ai sim eu jogaria fluidamente alguns jogos venderia meu pc e compraria tmb uma GTX 750 mas obrigado pela resposta ajudou muito

Ja pode fechar o topico!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.