rkevinn 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 É galera, nen dei as caras mais esses dias... To em Vitória - ES... FÉRIAS!! \o/ Mas voltando ao post: Não esperem Sign minha até dia 28 :3 Amo vocês e feliz natal!! o/ Edit: Tava esquecendo, Sign feita pra um amigo de outro Forum :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunter™ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ficou boa mas acho que a tipografia poderia ser mais trabalhada que ficaria melhor. Feliz Natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imnoob=D 3 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Tá bacana, acho que podia melhorar a tipo, mas nada contra do geito que ta, tá bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 ta legal, mas noa gostei muito da C4D >>> mas de resto ta bem legal, soh acho que poderia dar uma avivada nas cores da stock. espero ter ajudado, flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
" -HigiиӪGѳƬƬ૯- " 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Hi man Bem legal Mas não gostei da Ilu Achei beme legala C4d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giogcbs 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Ficou legal,só q se vc mudasse a C4D da mao do carinha ia fica melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Tipografia esta otima , naum precisa mudar , agora os efeitos < , > ficaram ruins estragaram seu job man ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' BlackBerry ~* 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 Muito boa ;D só o lado direito que não agradou .. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZerOoTheCrazy 0 Postado 25 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2009 só Gosteii dos EFEITOS !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados