Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Plaza GP -> Como Usar

Posts Recomendados

Muitos perguntam como usar o Plaza GP, ou GP Hack. Ai vai um tutorial

1 • Ative o Trainer;

2 • Depois Espere até você escolher o Servidor para evitar erros;

3 • Depois que entrar na sua conta, Selecione Plaza GP no Trainer;

4 • Obs: Os numeros "00" >> Deixe-os do msm jeito nem mecha... Eles não seve para Nada;

5 • Depois entre no Plaza;

6 • Depois entre no Mini-Game, pode ser o jogo dos Barris ou dos Balões, eu prefiro o dos Barris pq é mais rápido;

7 • Espere que os Barris te Matem;

8 • Saia do Mini-Game;

9 • Saia do Plaza;

10 • Olhe sua quantia de GP e gaste comoderação.

*OBS: No Mini-Game, você pode escolher os Balões e Barris, é o mesmo método os 2 jogos;

*OBS²: Para evitar bugs espere cair 5 barris ou balões para não causar algum bug;

*OBS³: Eu num mato nenhum balão ou barril eu entro e jáh espero eles me matarem, e saiu após eles me matarem.

Leia o Tutorial, não pergunte coisas bestas! Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente não sabia como usar este Plaza GP, so falto o hacker pra fazer isso funfa né? :(

Mais vleo, Ty ;3 '

--------------------

Cara não leva mal sempre fico em duvida disso, mais como não tem Download, acho que tem q fica em: Grand Chase - Dicas / Tutoriais - Web Cheats Causa esteja enganado malz.

Link para o comentário

Olha cara nao tenho nada contra usar esse hack ai e principalmente ensinar as pessoas que nao sabiam mas usa um pouco a lógica... agora os GMs estao á solta no GC vai que um deles te encontra ?? é ban na hora entao cuidado... só use esse hack se for comprar algo muito caro!

Obrigadin

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.