brenolnnovo 17 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Fala galera fiquei um tempo sem trazer scripts etc... mais consegui uns contato e me mandaram a atualização do zoom hack e resolvi compartilhar com vocês se divirtam ^^: Tutorial: 1- baixe o arquivo 2- vá na pasta League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.40\deploy 3- coloque o arquivo lá 4- Jogue ^^ Download mediafire: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download 4shared: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se obs: desculpem o tópico nao ter ficado muito bom mais oque vale e o conteúdo neh ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Testarei agora funcionando edito Conteúdo Funcional podem baixar galera! Muito obrigado pelo post mano! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus28107 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Acc fake ↑ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 23 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 fake what kk?vo nem comentar se não eu pego cancer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artur.bia 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Funcional,obg. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 23 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Funcional,obg. :D bj na corcunda obs matheus: se vir falar bosta nos meus topicos denovo eu vo falar com 1 moderador da area firmeza?:calma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
catcat1 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Funcionou perfeitamente! Estava ansioso por isso~! Vlw fera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldocosta 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 lol acc fake eu ri dessa! HSHUASHUASHUAS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Monzaee 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 nem baixei mas agraço de já vlw man :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrielaqw 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 sem noção tu e burro e o breno pai ele q posto os scripts pra q ele precisa de acc faker retardado mds sem noçao moderador e esses tipos de membros que estraga o forum o conteudo e funcional sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' weel 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Amigo, me envie algum printscreen para que eu possa ver como fica? Estou quase baixando, mas preciso de um pouco mais de informações :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 23 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Amigo, me envie algum printscreen para que eu possa ver como fica? Estou quase baixando, mas preciso de um pouco mais de informações :nice: ok jaja eu tiro 1 fmz?você baixar ou não para mim não fais diferença isso e para ajudar você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RafafalconDD 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 eu confio no breno kkk' vlw por compartilhar e bom pra adcs, vai falar que sou fake tbm? UHAUHAUHSHSHA Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 23 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Amigo, me envie algum printscreen para que eu possa ver como fica? Estou quase baixando, mas preciso de um pouco mais de informações :nice: Aqui lek.(pode diminuir eu coloquei até aonde o zoom vai) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sendy 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Funcional !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Narurito 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Funciona, só esqueceu de colocar os créditos para elitepvpers... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deoxis85 8 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Conteúdo funcional, obrigado por postar! tava no aguardo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra2012 0 Postado 23 de Maio 2014 Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 f ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenolnnovo 17 Postado 23 de Maio 2014 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2014 Funciona, só esqueceu de colocar os créditos para elitepvpers... não peguei de nenhum fórum esse ddraw eu peguei com o proprio criador cara. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BoB-Marlley™ 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcieljulio 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´OOOOOOOOOOOOOOOO KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:;);););););););););););););););););););););););););););):nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kabazeki 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 :aplauso::aplauso: FUNCIONOU CERTINHO, PARABÉNS PELO ARKIVO!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Pringles 2 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 amigo vc especificou errado, não tem mais a pasta 0.0.1.40 só 0.0.1.41 -- EDIT -- galera testei aqui, podem jogar na pasta 1.41 q da certo funfando certinho 24/05 obrigado ai autor do topico ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mala010 0 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imrk 2 Postado 24 de Maio 2014 Compartilhar Postado 24 de Maio 2014 Mto bom mano vlw ae :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados