Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Zoom Hack para league of legends 4.8

brenolnnovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala galera fiquei um tempo sem trazer scripts etc... mais consegui uns contato e me mandaram a atualização do zoom hack e resolvi compartilhar com vocês se divirtam ^^:

Tutorial:

1- baixe o arquivo

2- vá na pasta League of Legends\RADS\solutions\lol_game_client_sln\release s\0.0.1.40\deploy

3- coloque o arquivo lá

4- Jogue ^^

Download mediafire:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download 4shared:

scan:

obs: desculpem o tópico nao ter ficado muito bom mais oque vale e o conteúdo neh ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem noção

tu e burro e o breno pai ele q posto os scripts pra q ele precisa de acc faker retardado mds sem noçao moderador e esses tipos de membros que estraga o forum o conteudo e funcional sim

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Amigo, me envie algum printscreen para que eu possa ver como fica? Estou quase baixando, mas preciso de um pouco mais de informações :nice:

ok jaja eu tiro 1 fmz?você baixar ou não para mim não fais diferença isso e para ajudar você.

Link para o comentário

Amigo, me envie algum printscreen para que eu possa ver como fica? Estou quase baixando, mas preciso de um pouco mais de informações :nice:

Aqui lek.(pode diminuir eu coloquei até aonde o zoom vai)5am3d5.jpg

Link para o comentário

VCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´OOOOOOOOOOOOOOOO KARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock:;);););););););););););););););););););););););););););):nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::nice::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::amor::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa::festa:

V28LX.png

mmpvh.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.