Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi Entrem SnowZ Servidor Minecraf FullPvP IP: snowz.serverminecraft.com.br


 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai pessoal , estou divulgando um servidor muito foda , full PVP , Vips comprado com dinheiro do proprio jogo (money)

Staff responsaveis e dedicados com o servidor , muito legal , arenas , minas , plotme e muito mais que voce pode ver entrando no servidor !

 

Eu sei que vao gostar , por que eu gostei e olha que nao sou muito de gostar de servidores nao gosto so de servidores muito foda

 

Quando entrarem fale para : Anderzero que foi o Mielsen que te convidou valew e obrigado ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uma bosta , fui roubado , loja toda lagada , e um adm me baniu nao falou o pq e me chingo de    ta o andersonagarrarola _|_[/color]

 

 

a culpa nao e minha , voce deve ter feito algo de errado sim , e nao quer falar nada . O servidor e muito bom a loja nao e legada e seu pc que nao presta voce foi roubado ? Nao voce simplismente fez algo de errado e o admin ou o ander deve ter tirado seus items ou coisa assim !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Loja e Lagada Sim , 3 Amigos meus Tem LAG na Loja , Falei que o ADM Não Ajuda PQ A Mina Tava Sem Placa de Vender Lapis e na Propria mina de LAPIS LAZULI Tava Com PVP ON , E não Perdi Itens > Sim 100k de Dinheiro Junto com outros Players , e TBM Para de Ser um Baba-OVO Seu       

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.