Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Informação de atualização HReborn


~Nooah'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguns novidades sobre o HReborn estão surgindo como por exemplo a retirada do Super Aimbot e do Anti Vote Kick.

E o Moderador ~Kenny' desmentiu o boato sobre a possível compra da point-bad pelo Khalid.

Bom é isso quando a nova versão sair (creio eu que amanhã 23/05) vou atualizar o tópico da QL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais não vai ter mais nenhum tipo de aimbot? Vai ser o hacker normal, mas sem nenhum sistema de aimbor ne ?

 

Creio que sim pois vai ser uma versão de emergência que o pessoal la está fazendo mais vai ter autoshot,no recoil os conteúdos que sempre teve nas versões anteriores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me passaram este tópico e eu tive q logar na minha conta pra responder namoral !

Seis manja nada eim kkkkk

o Joe (Khalid chama deq vcs quiserem) só tem o "imperio" haxreborn graças ao Aces Stryker ,

pois o Joe junto com o Ace e o Iorton Lu@n tinham montado a BrModz , ai Ace decidiu sair e o Lu@n tbm !

Ai o Joe foi la e copiou a Source Code completa do Ace junto com o método Undetect e monto a HaxReborn !

Este método tava funcional até a ultima atualização do HS ai os caras conseguiram deixar Patched !

Por isto q até hj os caras não atualizaram , pq sem o método nao tem como eles brincarem de programador !

Vão tirar o Aim pq será ? Pq sem o método do Ace nao consegue deixar Undetect aos olhos do HS !

Este "boato" de a PointBad ter comprado o Khalid é inventado pelos próprios caras da haxreborn pq eles tavam sem o método de ATT do hack

pq tava patched !

Meus abiguinhos não acreditem em tudo q eles falam não !

Abrass

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8976440']

Meus abiguinhos não acreditem em tudo q eles falam não !

Abrass

 

Já estava desconfiado disso tudo e sobre o rolo dos cara já sabia.

D a r k s w a m p/ D a r k s w a m p / D a r k s w a m p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amaica_40;8976440']Me passaram este tópico e eu tive q logar na minha conta pra responder namoral !

Seis manja nada eim kkkkk

o Joe (Khalid chama deq vcs quiserem) só tem o "imperio" haxreborn graças ao Aces Stryker ,

pois o Joe junto com o Ace e o Iorton Lu@n tinham montado a BrModz , ai Ace decidiu sair e o Lu@n tbm !

Ai o Joe foi la e copiou a Source Code completa do Ace junto com o método Undetect e monto a HaxReborn !

Este método tava funcional até a ultima atualização do HS ai os caras conseguiram deixar Patched !

Por isto q até hj os caras não atualizaram , pq sem o método nao tem como eles brincarem de programador !

Vão tirar o Aim pq será ? Pq sem o método do Ace nao consegue deixar Undetect aos olhos do HS !

Este "boato" de a PointBad ter comprado o Khalid é inventado pelos próprios caras da haxreborn pq eles tavam sem o método de ATT do hack

pq tava patched !

Meus abiguinhos não acreditem em tudo q eles falam não !

Abrass

Nossa dessa treta do Lu@n não sabia Jamaica obrigado por explicar direitinho,então nada oque eles dizem que criam foi na verdade uma copia fajuta do BRModz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.